terça-feira, outubro 13, 2009

6 golos e "chapa 30".

A Associação Desportiva Albicastrense, em jogo a contar para a quinta jornada da Zona Centro do Nacional da 3ª Divisão de Andebol, voltou a vencer e a brindar o adversário com "chapa 30". Desta feita o resultado (31-36) não foi tão dilatado mas pela quinta vez consecutiva, a formação orientada por José Curto, ultrapassou a marca dos trinta golos.
Na deslocação ao reduto do ABC de Nelas, João Melo que apontou 6 golos e restantes colegas de equipa, voltaram a passar a mensagem que estão bem e recomenda-se. Após mais este triunfo, a ADA segue na frente da classificação com quinze pontos, os mesmos que a Ass. 20 Km Almeirim que foi vencer a Coimbra por 25-26.
Na próxima jornada, que se realiza no próximo sábado, o conjunto de Castelo Branco visita o SIR 1º de Maio enquanto que o seu mais directo adversário terá, provavelmente, uma deslocação bastante tranquila à freguesia da Palhaça.
No que respeita à Zona Sul, recordo que o Clube Desportivo "Os Marienses" adiou para o mês de Novembro a partida referente à 5ª Jornada. Este Sábado, pelas 21h00, o conjunto insular recebe o IFC Torrense. O jogo é a contar para 6º Jornada.

Sem comentários: