quarta-feira, outubro 21, 2009

Belenenses sofre primeira derrota.

Atendendo ao facto de vários jogadores júniores terem sido chamados à equipa sénior (recepção ao ABC de Braga exactamente á mesma hora do jogo dos júniores), foi um Futebol Clube "Os Belelenses" bastante desfalcado o que se apresentou em Aveiro para defrontar o São Bernardo em mais uma ronda do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Júniores Masculinos. As ausências de Belone Moreira, Carlos Siqueira ou António Areia, acabaram por ser favoráveis á formação aveirense que conseguiu uma saborosa vitória diante do Campeão Nacional e actual lider da prova.
Pese embora este resultado negativo, há a destacar a excelente prestação do "nosso" Henrique Melo que foi o segundo melhor marcador dos azuis com sete golos. Pedro Delgado voltou a estar em grande nível tendo, desta vez, apontado dez golos.
Na classificação geral, a formação da cruz de cristo continua no primeiro lugar, agora com 16 pontos. Mais dois do que ABC de Braga, Águas Santas e São Bernardo.
#
PO04 - Campeonato Nacional 1ª Divisão - Jún. Masc.
Jornada - Ficha de Jogo
#
CD São Bernardo (33)
Diogo Pires, Daan Garcia (1), Nuno Carvalho (8), Tiago Teixeira (2), Afonso Neto, Sérgio Rola (4), Helder Carlos (1), Diogo Taboada (6), João Domingues (4), Fábio Ribeiro (1), Sandro Gomes, Ulisses Ribeiro (3), Emanuel Borges, Bernardo Gonçalves (3).
Treinador: Paulo Gonçalves
.
CF "Os Belenenses" (32)
Pedro Florêncio (6), Bruno Ferreira, André Vilhena, Pedro Delgado (10), Henrique Melo (7), Alexandre Pereira (2), Miguel Ribeiro, Ricardo Barrão (4), Tiago Ferreira (3), Duarte Lino, Alexandre Moura, João Guerreiro.
Treinador: Luís Santana
Resultado ao Intervalo: 18-14

5 comentários:

Anónimo disse...

mais sete golos, mas sem os livres de 7 metros

M.C disse...

Transcrevi o que consta da ficha de jogo!!!

Anónimo disse...

Sim marco, o que quiz dizer é que o nosso Henrique não é o marcador de 7 metros se o fossee todos os jogos a marca seria muito maior, e disso entendes tu.
O Pedro Delgado destacou-se porque se calhar foi o marcador dos livres de 7 metros?

M.C disse...

Ah agora percebi o que quis dizer. Sim, provavelmente o Pedro Delgado até será o marcador dos livres 7 m.

Saudações

Anónimo disse...

Sim ele é o marcador dos 7 metros mas nao é só por isso que se destaca ! Eu vi o jogo e ele fez uma excelente exibiçao como o vosso mariense henrique melo pena ter falhado no ultimo segundo, mas acontece a todos os grandes jogadores.