segunda-feira, novembro 30, 2009

Cagarro à solta no Acácio Rosa.

A 11ª jornada, última da primeira volta desta 1ª Fase do Next21 Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Júniores Masculinos, não touxe nada de novo. Clube Futebol "Os Belenenses", ABC de Braga, Sporting CP e AA Águas Santas venceram e mantêm os lugares da frente.
O líder Belenenses recebeu no Acácio Rosa a formação insular do CS Marítimo e venceu confortavelmente por e venceu confortavelmente em casa o C.S.Marítimo por 36-24.
No capítulo da finalização há a referir o regresso de Pedro Delgado (16) às boas exibições e por razões mais do que óbvias, a excelente prestação de Henrique Melo que à sua conta apontou 10 golos. O mariense continua a evidenciar todas a suas qualidades e a merecer a confiança do experiente técnico João Florêncio.
Na classificação e como referido anteriormente não se registaram alterações. O Belenenses segue isolado na frente com 31 pontos seguido pelo ABC de Braga (27), Sporting CP (26) e AA Águas Santas (25).
Na próxima jornada, que se realiza a 6 de Dezembro, os azuis do restelo voltam a jogar em casa desta feita diante do Sport Lisboa e Benfica, actual penúltimo classificado.

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem henrique.

Domingo estarei no Acácio Rosa a ver-te jogas contras as águias.

Parabens.