terça-feira, janeiro 12, 2010

Atletas marienses convocados.

Nos dias 30 e 31 de Janeiro, realiza-se na cidade de Leiria a primeira volta do Torneio Nacional de Selecções Regionais de Andebol no escalão de Infantis Masculinos. Contrariamente ao que vem sendo hábito nos últimos anos, este ano, é dada a possibilidade da formação dos Açores integrar a competição. Nela participam atletas nascidos em 1997 e 1998 e como seleccionador estará António Furtado da Ilha do Faial.
Antes da partida para o continente, haverá lugar à realização de alguns treinos em conjunto sendo que da ilha de Santa Maria, vão estar presentes os atletas João Cunha e André Teixeira do Clube Ana e Diogo Cabral do Clube Desportivo "Os Marienses".
Aliás, no que respeita aos trabalhos da Selecção Açores e em particular aos atletas nascidos em 1997 e 1996 (Iniciados de 1º ano), dizer que mediante a sua assiduidade, trabalho e desenvolvimento, ficam sujeitos a futuras chamadas para integrar os estágios da Selecção Açores para os Jogos das Ilhas 2012. O primeiro estágio, se não houver nada em contrário, estará agendado para o verão e terá a duração de 12 dias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte, jogadores promissores.