segunda-feira, janeiro 25, 2010

Campeonato de Santa Maia - 8ª Jornada.

Numa jornada onde o Clube Desportivo "Os Marienses" cilindrou o Grupo Desportivo de São Pedro no escalão de Infantis mas suou para levar de vencidos os adversários nos Iniciados e Juvenis Masculinos, salta também à vista o triunfo do GD São Pedro sobre o GD Gonçalo Velho, nos Iniciados. Resultado que, para além do factor anímico, permitiu a subida ao terceiro lugar. De resto e no que respeita à classificação, não se registaram mais alterações em todos os escalões.
#
Campeonato de Santa Maria - Futsal
Jornada - Resultados
#
Infantis Masculinos
GD São Pedro 00 x 17 CD “Os Marienses”
Valverde FC 01 x 04 GD Gonçalo Velho

Iniciados Masculinos
GD São Pedro 04 x 02 GD Gonçalo Velho
CD “Os Marienses” 01 x 00 Valverde FC

Juvenis Masculinos
GD Gonçalo Velho 01 x 03 CD “Os Marienses”
Folgou: GS São Pedro
Foto: Arquivo

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma correcção! A equipa de iniciados do GD São Pedro com a vitória deste fim-de-semana e beneficiando da derrota do Valverde FC, sai do último lugar da classificação por troca directa com estes últimos.

Anónimo disse...

Já se começa a notar a típica asfixia do clube desportivo marienses em todo e qualquer desporto da ilha!

Sou a favor do desporto e de acordo que os clubes tentem arranjar as melhores condições para os seus jogadores!

MAS SOU TOTALMENTE CONTRA A ASFIXIA que já acabou com o Andebol masculino, o Basquetebol feminino teve quase não fosse o trabalho injusto de alguns.

As associações deviam tentar estabelecer normas para evitar que alguns clubes fiquem com os miúdos todos e outros precisem de ir à maternidade em são Miguel para tentar fazer uma equipa de 5!

Obviamente que o CDM tem o direito de procurar os melhores, e faz isso muito bem pois tem ao seu dispor pessoas muito capazes e com boa formação!

Porém, não acho bem que, por exemplo, em 100 miúdos que joguem à bola, 70 sejam do CDM e os outros 30 sejam das restantes TRÊS equipas!

Todas as associações deviam se sentar à mesa pois o problema acabará por chegar a todos,e é do interesse dos marienses, pois sem competição, nenhuma equipa pode evoluir!

Atenção, não estou aqui a criticar os Marienses!
Acontece com os Marienses no andebol e futsal (escalões jovens, pois os outros são uma questão diferente) o mesmo que acontecia com o voleibol do clube Ana.

Desculpem se estiver errado, mas este é o ponto de vista de alguém que vem seguindo o "desporto mariense" ao longo dos anos, mesmo apesar de saber que pode tar errado.

J.Luis

Anónimo disse...

Um fim-de-semana de grandes jogos.
Nos juvenis.. Marienses campeões, isso sem dúvida.

Quanto ao jogo de juvenis (unico jogo qe vi), penso qe 2 ou 3atletas do GV deviam sair daquele clube pois o treinador nao lhes poe a jogar ou poe 1 minuto e saiem por fazer um minimo erro.. o qe aconteceu ao jogador nº4 do GV qe deveria sair daquele clube para ter mais espaço noutro.


Abraços ;)

Anónimo disse...

épa cada treinador tem a sua tactica de jogo etc... mas tb não podemos estar aqui a dizer para eles mudarem de clube.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

se são pedro tivesse o tina a jogar nos iniciados ganhavam os jogos todos.

Anónimo disse...

todos? tchii tinham ainda de comer muito arroz

Anónimo disse...

podia ser que empatassem um ou outro...