segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Campeonato de Santa Maria - 11ª Jornada.

A décima primeira jornada do campeonato de Santa Maria em Futsal fica, inquestionavelmente, marcada pelos resultados obtidos no escalão de infantis masculinos pelo CD Marienses e GD Gonçalo Velho sobre as equipas do GD São Pedro e Valverde Futebol Clube, respectivamente. Resultados estes que se por um lado, demonstram o potencial das formações vencedoras, por outro, podem-se traduzir num factor desmoralizador para os conjuntos derrotados.
Nos iniciados e juvenis masculinos, os resultados previsíveis, ou seja, o Clube Desportivo "Os Marienses" venceu por números esclarecedores as duas partidas e o Grupo Desportivo Gonçalo Velho fez o que lhe competia de modo a cimentar a segunda posição no escalão de iniciados.
#
Campeonato de Santa Maria
Resultados - 11ª Jornada
21 Fevereiro
#
Infantis Masculinos
CD “Os Marienses” 19 x 01 GD São Pedro
GD Gonçalo Velho 16 x 00 Valverde FC

Iniciados Masculinos
GD Gonçalo Velho 07 x 03 GD São Pedro
Valverde FC 02 x 08 CD “Os Marienses”

Juvenis Masculinos
CD “Os Marienses” 04 x 00 GD Gonçalo Velho
Folgou: GD São Pedro

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens á dupla de arbitragem feminina que dirigiu o jogo de iniciados, estiveram muito bem

Anónimo disse...

estiveram mto bem? o anonimo n viu o jogo k vi de certeza, ate tiveram 6 jogadores de uma ekipa em campo e ninguem dexa dupla de arbitragem viu, ate o guarda-redes suplente entrou em campo c colete vestido e tudo, tirando outros erros k ate se compreende, mas exa dos 6 jogadores foi demais, agora dar os parabens à arbitragem feminina é k é de bradar, ms enfim. kd n se ve koisas dexas e da-se parabens é pk algo vai mal msm e n tou a dizer cm mtos k andam por ai k os arbitros é k n são bons, ms haja paciencia pa exe tipo de comentarios ridiculos kd se verificam erros cm o k mencionei.
P.L.

Anónimo disse...

comentarios riduculos sao os seus, eu vi o jogo todo até mesmo quando a senhora sandra sousa deu o jogo como terminado e ainda faltava para jogar 4 minutos ,ate teve sim senhor 6 jogadores em campo mas esse mesmo que por acaso foi o guarda redes suplete de deu presisamente 5 passos ... ,mas foi tdo muito rapido e como foi um acontecimento em que nada prejudicou o desenrolar do jogo visto que esse estava parado para prestar assistencia ao guarda-resdes do CDM, e so da piniao do 1ºanonimo foi um bom jogo em que ambas as equipas IMPORTARAM-SE EM JOGAR À BOLA, e em que a dupla de arbitragem esteve muito bem, existem lanches muito mais escandalosos do que este que o senhor 2ºanonimo,vem aqui apontar.
axo engraçado porque toda agente axa que o futsal em santa maria deva evoluir,mudar... mas quando isso parece-se estar a conseguir aparece um gajo ou outro que gosta que lhe deêm atençâo e vem pra criticar esse ou aquele, oxalà o segundo anonimo nao seja um jogador, porque com esse comportamento egoista e anti-desportivo, voçês nunca vai evoluir no futsal....

r.t

Anónimo disse...

O sr r.t. por acaso sabe o k implica a entrada de 1 6º jogador em campo seja ele guarda-redes ou jogador de campo, seja 5 passos ou um passo?? se não sabe então limite-se a n falar do k n sabe, pk alem de n ter sido mto rapido o lance poix deu po guarda-redes suplente ir ate ao local onde o guarda-redes titular estava a ser assistido ainda deu para este msm guarda-redes sar do campo, tirar o colete e voltar a entrar. sabe o k isso significa a nivel de 1 avaliação da prestação de 1 ekipa de arbitragem seja ela kal for?? n sabe plos vistos, por ixo n venha com lances mto + escandalosos pk no meu comentario fiz menção à existencia de outros erros, agora n venham é dar os parabens kd acontecem erros dexa natureza pk ixo sim é kerer tapar o sol c a peneira pk as vezes + parece k se preocupam c 1 falta k é ou n assinalada e ixo é errar sim, mas é humano, outra koisa é c erros cm vi nexe jogo onde deskelpe la ms n é de dar os parabens ms sim de xamar a atenção, se axa k é criticar ixo, então aconselho-o a olhar para o futsal de forma diferente, poix apenas n concordei c os parabens dados pelo 1º anonimo kd erros crassox são cometidos.
P.L.