quinta-feira, fevereiro 11, 2010

David Reis mantém-se como seleccionador.

Foi o responsável técnico pela selecção masculina nos Jogos em 2008 (Guadaloupe) onde levou a equipa à 1ª Divisão, este ano volta a estar no comando técnico da Selecção Açores durante a competição que se realiza em São Miguel de 26 a 29 de Maio e onde vai tentar defender o que conquistou em 2008.
Nos últimos anos, David Reis, actual director técnico da Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria e treinador da equipa sénior do Clube Desportivo "Os Marienses", tem merecido confiança absoluta para ficar a comandar os destinos das Selecções Regionais Masculinas de Voleibol.
Daí que não cause qualquer surpresa a notícia que dá conta da sua (re)nomeação para o cargo de seleccionador regional para os Jogos das Ilhas em 2012.
A decisão foi tomada após um encontro onde marcaram presença todas as Associações Regionais de Voleibol e onde não foram levantadas objecções quando á indicaçáo de David Reis para liderar novamente o projecto.
De referir que o início da preparação da equipa regional para os JDI 2012 está marcado para o próximo mês de Julho onde será realizado um estágio de verão (12 Dias).

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns David. Que continues a mostrar os bons resultados que tens mostrado, e estou a torcer para que leves os Açores ao 1º lugar do 1º grupo dos JDI .


Sara Borges