terça-feira, fevereiro 09, 2010

CD Marienses mantém invencibilidade.

O título de campeão da Zona Açores masculina do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de voleibol promete ser disputado até final.
Este fim-de-semana realizou-se nova ronda onde os principais candidatos não concederam facilidades aos seus adversários, vencendo as respectivas partidas. O Clube Desportivo "Os Marienses", que brindou os adeptos com mais um reforço Açoriano para o seu plantel (Renato Silva - Ex. CD Ribeirense - Ilha do Pico), recebeu e bateu com um duplo três zero, a equipa da Associação dos Antigos Alunos.
Com mais estas duas vitórias, o conjunto às ordens de David Reis mantém a primeira posição na tabela classificativa, agora com 20 pontos. Mais três do que a ADRE Praiense que é segunda e próxima adversária da formação de Santa Maria (20 e 21 Fev.).
Recordo que ambas as equipas (CD Marienses e ADRE Praiense) tem dois jogos em atraso diante do FC Calheta na Ilha de São Jorge. A ADRE Pariense jogará os jogos em atraso a 6 e 7 de Março enquanto que o CD Marienses tem viagem marcada para os dias 13 e 14 de Março.
#
Campeonato Nacional 2ª Divisão - Zona Açores
Resultados de 6 e 7 de Fevereiro
#
06 Fev. - CD Marienses 3 x 0 AA Alunos (25-19, 25-14, 25-11)
07 Fev. - CD Marienses 3 x 0 AA Alunos (25-10, 25-13, 25-11)

2 comentários:

Anónimo disse...

Só para deixar um cumprimento aos meus colegas aqui de Espanha e pa dizer que ainda nao me parti todo lol... Abraço e sabia que nao me iam desiludir quanto aos resultados!
Ass:Joao Batista

Anónimo disse...

O joãozinho está de férias mas ainda tem direito a aparecer na foto!
abraço
ass:koda