terça-feira, fevereiro 09, 2010

Marienses perdeu em Angra.

A equipa feminina do Clube Desportivo "Os Marienses" deslocou-se este fim-de-semana à Ilha Terceira onde defrontou a formação secundária do Clube Juvenil Boa Viagem em mais duas jornadas a contar para a Série Açores da 2ª Divisão Feminina de basquetebol.
Na noite de sábado, pese embora um início fulgurante onde o jogo chegou a estar 0/8, o conjunto orientado por Marco Figueiredo acabaria por sair derrotado por 62/52 diante de um Boa Viagem que tem no seu plantel excelentes executantes e que justifica o lugar que ocupa na classificação.
No segundo jogo, ambas as equipas entraram determinadas em discutir o jogo sendo que no final do primeiro período estavam empatadas a 14.
A partir daí e após um segundo período onde as marienses apenas concretizaram sete pontos, a confiança da equipa de Angra do Heroísmo bem como os níveis de eficácia, contrastava com o nervosismo das atletas de Santa Maria que as impedia de lutar para tentar alcançar o segundo triunfo na competição.
O resultado final de 67/48 permite ao Clube Juvenil Boa Viagem liderar, para já, esta Série Açores feminina, somando por vitórias o números de jogos realizados.
A segunda posição é ocupada pelo Fayal Sport Club que este fim-de-semana recebeu o Operário da Lagoa tendo perdido uma e vencido outra partida.
No terceiro posto encontra-se o Operário com uma vitória e três derrotas. As mesmas do que o Clube Desportivo "Os Marienses" que agora é o lanterna vermelha da prova.
A próxima jornada realiza-se a 20 e 21 de Fevereiro com o CD Marienses a receber a formação micaelense do Operário.
#
XLIII Campeonato Nacional da II Div. Fem. - Série Açores
Resultados de 7 e 8 de Fevereiro
#
Fayal Sport 60/54 Operário
CJ Boa Viagem B 67/48 CD Marienses
Fayal Sport 57/71 Operário
CJ Boa Viagem B 62/52 CD Marienses

Sem comentários: