sexta-feira, abril 23, 2010

CD Marienses na Fase Final da 2ª Divisão.

A Federação Portuguesa de Voleibol atribuíu ao Famalicense Atlético Clube a organização da fase final do campeonato nacional da segunda divisão. Na fase decisiva da prova que decorrerá no pavilhão Municipal de 23 a 25 de Abril, estará o vencedor da segunda fase do campeonato nacional (Famalicense AC), o segundo classificado (Instituto Superior Técnico - Lisboa) e o respresentante do Arquipélago dos Açores (CD Marienses - ilha de Santa Maria).
O vencedor será o campeão nacional e sobe à primeira divisão - série A2 e o segundo classificado ganha o direito de disputar um playoff com o penúltimo classificado da divisão superior.
O calendário da competição já foi definido e é o seguinte:
23 Abr. - 21h00 - Famalicense AC x IS Técnico (Lisboa)
24 Abr. - 16h00 - IS Técnico (Lisboa) x CD Marienses (Açores)
25 Abr. - 17h00 - Famalicense AC x CD Marienses

3 comentários:

Anónimo disse...

campeoes nos somos campeoes.... 1 divisao A2 ai vamos nos...
apesar de nao poder estar presente nesta fase devido a motivos profissionais, deixo uma msg em primeira mao... somos CAMPEOES....
STEVEN FEIJÓ

Anónimo disse...

Parabens aos novos campeões e parabéns pela subida de divisão, esperemos que tenham toda a sorte do mundo na próxima época.

Anónimo disse...

maix nada nós é k somox ox campeoex haha ganda viagem é mxm para recordar...k jogo contra o famalicao poh :-) abraxo para o clube e todo o staff...nelson (negada)(xóca ai lol)