terça-feira, abril 27, 2010

CDM cumpriu calendário na Horta.

A equipa do Clube Desportivo "Os Marienses", actuais Tetra-Campeões Regionais (2006/2007, 2007/2008, 2008/2009, 2009/2010) de Andebol no escalão de juvenis masculinos concluíram a sua participação no Campeonato deste ano com chave d'ouro.
Na deslocação efectuada à ilha do Faial durante este fim-de-semana, a formação orientada por Pedro Resendes bateu o Sporting Clube da Horta nas duas partidas realizadas. No Sábado por números efectivamente reveladores da supremacia mariense. Já no Domingo o triunfo do conjunto de Santa Maria cifrou-se nos cinco golos de diferença.
Quanto aos números totais deste ano, dizer que os juvenis do Clube Desportivo "Os Marienses" terminaram esta 3ª Fase da competição apenas com vitórias (8), totalizando 24 pontos. Foram 267 os golos marcados e 158 os sofridos.
#
Campeonato Regional de Juvenis Masc. - 3ª Fase
Resultados da Jornada
#
24 Abr - SC Horta 23 x 40 CD Marienses
25 Abr - SC Horta 19 x 24 CD Marienses
Foto: Referente aos jogos da 1ª Volta em Santa Maria.

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que agora também foi roubado que os Marienses foram ganhar por 17 quando já não havia nada pra decidir?!?!
Deve ter sido roubado afinal de contas o Andebol é na hORTA, a mania é na horta a arrogancia é na horta é tudo na horta.!!!!

Anónimo disse...

Como havia dito em relação aos iniciados deste mesmo clube, nesta fase de formação deve ser prioridade formar os jovens como atletas e como pessoas. No entanto, há que referir que é facilmente observável o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no CDM em relação à formação de andebol. Por outro lado podemos constatar que o mesmo não parece suceder para os lados da Horta, em que a qualidade parece ter vindo a diminuir ao longo dos anos.
Resta-me dizer que tenho orgulho em ter feito a formação no CDM, e que os clubes de andebol ainda existentes nos Açores (que não são muitos)trabalhem em prol da modalidade e não apenas dos interesses do clube.

Um abraço

Aléxio Puim

Anónimo disse...

nos iniciados se ai em santa maria n fosse roubado tinhas um reginal muito mais renido.podemos ver os jogos na horta ja nao foram roubaos e a ikipa da horta consegui doois empates kuando tee sempre a frente nus dois jogos e k nu fim deixou empatar