segunda-feira, maio 31, 2010

Clube Ana - Informações.

- Estágios Profissionais ao abrigo dos programas ESTAGIAR L e ESTAGIAR T, em: Animação Cultural e Socioeducativa /Desporto/ Marketing e Comunicação.
As candidaturas devem ser formalizadas até o próximo dia 5 de Agosto de 2010. Para mais informações contactar a secretaria do clube.

- ANDEBOL
A equipa de Infantis Masculinos, vencedora do Encontro Regional 2009/10, vai marcar presença no "Torneio Cidade de Estarreja" que se realiza nesta cidade do distrito de Aveiro entre 11 e 13 de Junho de 2010.

- FORMAÇÃO
I JORNADAS TÉCNICAS DO CLUBE ANA DE SANTA MARIA
Vão decorrer de 18 a 20 de Junho 2010 sob o tema "Desporto Juvenil - Organização e Planeamento".
Formadores: Prof. Domingos Paulo (AJ Fonte Bastardo), João Janeiro (AD Vagos), Liliana Mareiros (Clube Ana) e Raquel Batista (Enfermeira).

- 30º ANIVERSÁRIO - 1981/2011
É já no próximo ano (8 de Fevereiro) que o Clube Ana de Santa Maria comemora os seus 30 anos de existência. No programa da comemoração consta uma exposição fotográfica e para o efeito, o clube pretende reunir o maior número de fotos possível.
Deste modo, solicita-se toda a colaboração possível (cedência de fotos que retratem eventos desportivos, culturais e recreativos do clube)
O Clube Ana agradece desde já a todos aqueles que vierem a colaborar nas comemorações dos 30 anos.

Sem comentários: