quinta-feira, maio 20, 2010

Marienses coloca sete na selecção.

Depois de David Reis (Voleibol) já o ter feito, foi a vez do seleccionador regional de andebol - José Rodrigues - divulgar a lista dos 14 atletas que vão representar os açores em mais uma edição dos jogos das ilhas.
Tal como em 2008, a comitiva da volta a ser composta maioritariamente por atletas de Santa Maria (7) que conta ainda com 4 jogadores de São Miguel, 2 da Terceira e 1 do Faial. Antes da competição propriamente dita e como geralmente acontece a quando dos JDI, a selecção vai concentrar-se em estágio 5 dias antes do início da competição.
Recordo que a competição tem lugar este ano nos Açores (Ilha de São Miguel) e vai contar com a presença de 1 300 participantes oriundos de Canárias, Chipre, Corfu, Córsega, Elba, Guadalupe, Jersey, Korcula, Madeira, Malta, Martinica, Maiotte, Sardenha, Sicília e Wight.
Para além de técnicos, dirigentes e atletas, Santa Maria estará também representada na arbitragem designadamente com a presença dos 7 árbitros que vão dirigir os jogos. São eles o Ivo Garcia, Bruno Pereira, Rui Machado, Ricardo Rodrigues, Isidro Santos, Mário Carvalho, e Hélio Bairos.
Durante a XIV Edição dos Jogos das Ilhas será possível acompanhar a par e passo todos os acontecimentos em www.jogosdasilhas.com.
#
Selecção Masculina de Andebol
Jogos das Ilhas - Açores 2010
25 a 30 de Maio - Convocados
#
Carlos Saraiva - GD Biscoitos
Mário Pereira - GD Biscoitos
Pedro Medeiros - GDCP Arrifes
Cláudio Oliveira - GDCP Arrifes
Ronaldo Raposo (GR) - GDCP Arrifes
Daniel Medeiros - GDCP Arrifes
Bernardo Rosa - SC Horta
Tiago Rodrigues - CD Marienses
Pedro Figueiredo - CD Marienses
Rui Chaves (GR) - CD Marienses
Delfim Vieira - CD Marienses
Edi Rodrigues - CD Marienses
Jerry Cunha - CD Marienses
Helder Batista - CD Marienses
José Rodrigues - Seleccionador
Paulo Resendes
- Dirigente

2 comentários:

João Bairos disse...

LooooL gostei da "alteração" ! :P

Boa sorte à selecção!

M.C disse...

LOL o que tu queres sei eu !!! :PPP