terça-feira, junho 22, 2010

Faria vence classe e Amaral conclui em 16º.

Numa prova que voltou a consagrar o campeão regional Ricardo Moura (Mitsubishi Lancer EVO X) como grande vencedor, as atenções centraram-se na disputa pelos lugares seguintes. A dupla Pedro Vale/Rui Medeiros foram os segundos classificados, a 2:03.15 de Moura. O último lugar do pódio voltou a ser conquistado por Sérgio Silva/Paulo Leal em Subaru Impreza que assim continua a sua boa prestação no Campeonato dos Açores de Ralis 2010.
No que respeita em particular às equipas que "defendem" as cores do DM, referir primeiramente a vitória de João Faria/José Pimentel (Peugeot 206 RC) na Fórmula 2. Na classificação geral, o piloto de Rabo de Peixe quedou-se pela décima terceira posição.
Já Bruno Amaral, navegado pelo mariense Fernando Braga não foi além do décimo sexto posto da geral. O Citroen C2 R2 GT "teima" em pregar partidas à jovem equipa, desta feita na 7ª prova especial de classificação (17 km) onde um furo no kilómetro inicial deitou por terra toda e qualquer possibilidade de um bom resultado.
Pese embora mais este azar, no Ilha Azul 2010, Bruno Amaral/Fernando Braga amealharam os primeiros pontos de uma época que se espera vir a ser ainda bastante positiva.

Sem comentários: