segunda-feira, setembro 27, 2010

Ainda não foi desta.......!!

Ainda não foi à segunda jornada que o Clube Desportivo "Os Marienses" conseguiu vencer na presente edição da Zona Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Andebol.
Da deslocação que a formação insular efectuou este fim-de-semana ao reduto do Clube Oriental de Lisboa, resultou nova derrota mas desta feita por 36 x 32.
No próximo dia 5 de Outubro, o conjunto orientado por Pedro Resendes estreia-se diante do seu público quando receber o Andebol Clube Costa Doiro em jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Já a contar para o campeonato (3ª Jornada) mas no dia 9 de Outubro, o CD Marienses recebe em Vila do Porto a formação do Clube Vela de Tavira.
Foto: Arquivo

4 comentários:

Anónimo disse...

apesar de terem jogado fora acho que com duas derrotas em outros tantos jogos, já dá para ver que esta época não será diferente das outras, a luta pela permanencia, ganhar os jogos em casa e fora tentar amealhar mais uns pontinhos com as equipas teoricamente mais fracas e assim se resume mais uma epoca para esta excelente equipa que no meu ver merecia mto mais.... agora sim podem sonhar e só sonhar em algum dia subirem de divisao porque não se esqueçam da media de idade de mtos destes jogadores e que mais ano menos ano já nao jogarao mais....... força ao platel para o resto da epoca

Anónimo disse...

a equipa vai continuar sempre a ter o nosso apoio,força marienses

Anónimo disse...

O primeiro comentário tem toda a razão, mas ou muito me engano ou esta será a ultima epoca de existencia da equipa sénior do Clube se não subirem este ano. Digo isto sem qualquer forma de pressão mas apenas analisando o plantel.

Pro ano garantidamente cerca de metade do plantel terá 30 ou mais anos, isto quer dizer que poderá não haver condições para voos mais altos. Este era o ano de apostar!

Sei que vem um Guarda-Redes e muito bem porque é um dos sectores em que a equipa é fraquissima, mas não acredito q venha fazer a diferença! E será que já encerou a epoca de inscrições?

Anónimo disse...

uma boa noticia,vem um guarda-redes para dar mais qualidade a equipa ,nao havera possibilidade de tentar reforçar outros sectores.nao há dinheiro mas podiamos aliciar jogadores oferecendo empregos etc...
este era o ano ideal para subir quer por a idade dos jogadores do nosso plantel como tambem para motivar os mais novos que chegaram aos seniores.faço daqui um apelo para quem poder ajudar o clube a conseguir ser melhor colabore,santa maria agradece.abraço a todos