sexta-feira, outubro 29, 2010

Botelho e Sousa colocam carros à venda.

É com o Rali "Além Mar" Atlântico ainda bem presente nas nossas memórias que o DM dá conta da intenção de outros dois pilotos marienses venderem as suas viaturas de competição.
A julgar pelos conteúdos dos anúncios que foram publicados quer por João Botelho (Peugeot 106 Rallye) quer por Pedro Sousa (Renault Clio 1.6 16v), no site Competiauto, ambos parecem estar inclinados a deixar o desporto automóvel. Recordo que ainda antes da segunda prova da Taça de Ralis "Além Mar" Santa Maria, também Sérgio Sousa optou por colocar um ponto final no seu curto percurso como piloto de ralis.

6 comentários:

Anónimo disse...

épa que se passa por StªMaria, ainda na terça vi na TV, toda a gente motivada em Competir por terras marienses, agora vender carros, é bem verdade que quer o João quer o Pedro já andaram muito mais , mas por esta ordem de ideias quem não vencer provas desiste, á que ser persistente.
Força Pedro, Sérgio, João e Gualter ajudem o automobilismo mariense a aguentar-se competitivo....

Anónimo disse...

TAMBÉM CONCORDO, O PEDRO É SEM DÚVIDA DQUELES PILOTOS QUE DÁ GOZO VER NEM QUE SEJA PELA SUA DEDICAÇÃO E ENTREGA´A ESTE HOOBIE!
PORTANTO SÓ SE A IDEIA É TROCAR DE MONTADA, POIS SENÃO AXO UM ERRO DEIXAR O AUTOMOBILISMO ELE E OS RESTANTES FAZEM FALTA, MAIS A MAIS NUMA ALTURA QUE A TAÇA DE RALIS PARECE QUE VEIO PARA FICAR...

Anónimo disse...

Dinheiro... é tudo um problema de "eurios"!

Se bem que em alguns casos como se costuma dizer o problema muitas vezes "está entre a baquet e o volante".

Anónimo disse...

deixem-se disso, cada um faz o que sabe e pode, e no caso do pedro é sem dúvida um exemplo de dedicação á modalidade nos últimos anos.
uns parecem com grandes carro é certo, prometem prometem no ano a seguir desistem, portanto há que incentivar quem se dedica.

Chave de Rodas espero tás na estrada a aplaudir no próximo rali.

Anónimo disse...

na minha opinião o pedro já provou o que sabe pois não se esquesão que acho eu não posso confirmar foi o unico mariense ate a data campeão dos açores o trofeu clio memoria curta nós os marienses espero pedro que não abandones os ralis nen tu nen ninguem todos fazem falta a modalidade e força a todos

Anónimo disse...

pois todos fazem falta mas a kem n ajude em motivar mais gente por isso para o ano ade ter os mesmos ou menos mas como se costuma dizer so faz falta kem ta ..............