terça-feira, outubro 19, 2010

Centro de Treino arranca no final do mês.

O dia 30 de Outubro marca o início de um novo projecto da Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria. Trata-se do Centro de Treino, destinado aos atletas pertencentes ao escalão de Iniciados Masculinos e Femininos.
Segundo o Comunicado Ofical Nº 5 da AVISM, a actividade irá decorrer no Complexo Desportivo de Santa Maria entre as 10h00 e as 12h00.

Formação do Centro de Treino:
O centro irá funcionar no Complexo Desportivo de Santa Maria, onde serão chamados atletas que mostrem competências para integrarem os trabalhos das selecções regionais feminina 2011 e masculina 2012 (obrigatória a presença dos atletas que já fazem parte destas selecções), baseando-se esta escolha em critérios pré-determinados pelo corpo técnico do Centro de Treino.

Funcionamento do Centro de Treino:
O Centro de Treino irá decorrer nas manhãs de sábado, no período de 30 de Outubro de 2010 até 11 de Junho de 2011, das 10h00 às 13h00, permitindo aos atletas aprenderem mais e de forma mais consistente, o que se irá reflectir positivamente na sua prestação, tanto no clube como na selecção. De referir que os trabalhos no Centro de Treino iniciaram no dia 30 de Outubro de 2010.Está prevista a realização de reuniões entre os responsáveis do Centro de Treino e os treinadores dos clubes com atletas envolvidos, como acompanhantes do processo de trabalho em curso. Este tipo de colaboração visa realçar a formação permanente de todos os treinadores que acompanham os seus atletas, de forma a estabelecer parâmetros de equivalência com o trabalho realizado nos clubes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande ideia.
Parabéns!