segunda-feira, outubro 18, 2010

E vão duas derrotas........

No segundo jogo da Divisão A2 de Voleibol, o Clube Desportivo "Os Marienses" voltou a não se apresentar na máxima força diante do seu público, na recepção à Associação Académica de São Mamede.
No passado Sábado, o técnico David Reis já pôde contar com os atletas brasileiros Eduardo Andrade e João Santos no entanto, não marcaram presença em Santa Maria, os atletas João Batista, Rui Jorge e Ricardo Medeiros. Isto sem contar com a ausência do inevitável André Pacheco que esta época, mediante a sua disponibilidade profissional, apenas dará o seu contributo nas partidas realizada fora da região. Em suma, são "luxos" que um clube a lutar pela manutenção não deveria ter.
Mas regressemos ao que foi o jogo que opôs o estreante marienses à AA São Mamede.
A derrota por 1 x 3 com os parciais de 19-25, 25-21, 19-25 e 10-25 resulta, em primeiro lugar, porque o adversário cometeu menos erros e "brindou" a formação local com um forte serviço, nomeadamente o executado pelo atleta Nuno Pereira.
A estratégia inicialmente montada para esta partida passava por ter eficácia ao nível do serviço alicerçado pelo bloco (alto) e algum sucesso no Side-Out. Algo que, aliado à falta de opções, acabou por não acontecer, contribuindo assim para a segunda derrota na segunda mais importante prova do Voleibol nacional.
Assim, após a segunda jornada e antes de realizar a sua primeira jornada dulpa da época, o Clube Desportivo "Os Marienses" é o lanterna vermelha da Divisão A2.
.
Para ver o resumo deste jogo - Clicar AQUI

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois por isso é que a qualidade de um projecto assente nessas bases é sempre duvidoso. Além do mais quando na região temos exemplos semelhantes no passado e que claramente não resultaram.Enfim náo desanimem e lutem a vitórias vão aparecer!abraços

Anónimo disse...

pois... mas se nao tivessem prjectos como este, nem tinham volei de qualidade na ilha, pq so com projectos destes em certas ilhas é que pode haver algum interesse de evoluir na modalidade... sao oportunidades que sao raras se aparecer... e como tudo o complicado nao é la chegar...mas sim de la se manter... tratem é de apoiar nao de criticar pq de criticas e de mao olhado e das coisas estarem mal ja este pais começa a estar farto......APOIAR É PRECISO NAO FALAR MAL...FALEM MAL QD NAO TEM E FALEM MAL QD TEM... BOLAS É DE RIR ..TIPICO PORTUGUES...

EX JOGADOR....