domingo, outubro 31, 2010

Marienses vence e sobe ao 6º lugar.

Em jogo a contar para a quinta jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Sul, o Clube Desportivo "Os Marienses" venceu esta tarde em Santa Maria, a equipa do Ginásio Clube de Odivelas por 33-30, ascendendo assim à sexta posição da tabela, agora com nove pontos.
Ainda sem o primeira linha Siarhei Kavalenka que se encontra a recuperar de uma lesão na mão esquerda, a formação da casa encontrou pela frente um adversário bastante aguerrido e determinado em amealhar pontos na Ilha de Gonçalo Velho.
No entanto, como em tantas outras ocasiões, inclusivamente diante de adversários que ainda esta época subiram à 2ª Divisão, os jogadores às ordens de Pedro Resendes demonstraram em campo o porquê de serem uma equipa temida a jogar em casa. É que nem mesmo o fraco desempenho da dupla de arbitragem abalou a concentração e determinação do conjunto local.
Na próxima jornada, o CD Marienses desloca-se ao Algarve para defrontar o Lagoa AC. Uma equipa que ocupa a oitava posição também com nove pontos.

Consultar AQUI a ficha de jogo e AQUI a classificação geral actual.

Sem comentários: