segunda-feira, novembro 15, 2010

E vão três vitórias consecutivas.


À sétima jornada, o Clube Desportivo "Os Marienses" reentra na luta pelos lugares cimeiros da 3ª Divisão de Andebol - Zona Sul.
Depois das vitórias registadas diante do GC Odivelas e Lagoa AC, a formação insular recebeu e venceu este Sábado no Complexo Desportivo de Santa Maria, a equipa do IFC Torrense por 28-21, cimentando a quinta posição (15 pontos) na tabela classificativa mas agora a apenas dois pontos do segundo lugar que é ocupado exactamente pelo adversário deste fim-de-semana.
Pese embora a recente série de bons resultados, o Clube Desportivo "Os Marienses" debate-se com algumas contrariedades para os próximos jogos e que passam pela ausência de jogadores devido a lesão e/ou motivos profissionais. Mesmo assim espera-se que a equipa continue a responder como até aqui, ou seja, com muito trabalho e espírito de sacrifício de forma a ser considerada uma pedra no sapato pelos clubes favoritos à subida de divisão.
No capítulo da arbitragem (8 amarelos,16 exclusões e 3 vermelhos), a dupla nomeada para o jogo do passado fim-de-semana, voltou a ser alvo de muita contestação por parte de ambas as equipas. Algo que, desde há muito, é do conhecimento da entidade federativa mas que (infelizmente) não tem merecido a atenção dos seus principais responsáveis. É pena.

Consultar AQUI classificação geral.
Consultar AQUI ficha de jogo.

Sem comentários: