terça-feira, novembro 09, 2010

Taça de Honra - 2ª Jornada.

Excepção feita ao jogo de séniores (agendado para o dia 14 de Novembro), foram realizadas no passado Domingo, as restantes partidas relativas à 2ª jornada da Taça de Honra em futsal.
No escalão de infantis masculinos, o Clube Desportivo "Os Marienses" voltou a sair derrotado desta feita, no confronto com o Grupo Desportivo Gonçalo Velho. Na classificação, o Grupo Desportivo de São Pedro - que ficou de fora nesta jornada - é o primeiro classificado mas em igualdade pontual com o GD Gonçalo Velho. Na última posição, ainda sem qualquer ponto, está o CD Marienses.
Nos iniciados, também pela margem mínima, o Grupo Desportivo de São Pedro levou a melhor sobre um Grupo Desportivo Gonçalo Velho que tarda em somar os primeiros pontos da época. Com este resultado, o GD São Pedro igualou o CD Marienses no topo da classificação (3 pontos).
No que respeita ao escalão de júniores, depois da pesada derrota na ronda inaugural diante do GD Gonçalo Velho, o Grupo Desportivo de São Pedro voltou a perder por números exagerados e que atiram a equipa para o último lugar da classificação sem qualquer ponto somado e com um registo negativo de quinze golos sofridos contra apenas três marcados.

Taça de Honra - Santa Maria
Resultados - 2ª Jornada

Infantis Masculinos
GD Gonçalo Velho 1 x 0 CD Marienses

Iniciados Masculinos
GD São Pedro 3 x 2 GD Gonçalo Velho

Júniores Masculinos
CD Marienses 6 x 1 GD São Pedro

Sem comentários: