segunda-feira, novembro 15, 2010

Taça de Honra - Resultados 2ª e 3ª Jornada.

Este fim-de-semana realizaram-se os jogos relativos à 2ª e 3ª jornada da Taça de Honra de Futsal. No jogo que encerrou a segunda ronda da competição, a equipa sénior do Grupo Desportivo Gonçalo Velho confirmou o bom momento que atravessa neste início de época e venceu o Clube Desportivo "Os Marienses". Com duas vitórias em outras tantas partidas realizadas, a formação orientada por Eduardo Puim isola-se no topo da classificação.
No respeitante aos escalões de formação, portanto, às partidas relativas à terceira jornada, ficou patente a superioridade do Clube Desportivo "Os Marienses" nos iniciados e júniores bem como do Grupo Desportivo Gonçalo Velho, nos infantis.
Na classificação, o GD Gonçalo Velho é líder com 6 pontos nos infantis e séniores, sendo o CD Marienses "dono" do primeiro lugar nos iniciados e júniores, também com 6 pontos.

Taça de Honra
Quadro de Resultados
2ª e 3ª Jornada

Infantis Masculinos
GD São Pedro 1 x 5 GD Gonçalo Velho

Iniciados Masculinos
CD Marienses 5 x 0 GD São Pedro

Júniores Masculinos
GD Gonçalo Velho 3 x 5 CD Marienses

Séniores Masculinos (2ª Jornada)
CD Marienses 5 x 9 GD Gonçalo Velho

5 comentários:

Anónimo disse...

Gvelho tem uma equipa forte mas cuidado, marienses uma equipa intressante e são Pedro é uma incognita. Adpeto atento, e avisa, Cuidado com São Pedro.

Anónimo disse...

Em todos os escalões (com exceptção dos iniciados, pois o CDM é favorito) Julgo que vai ser uma epoca competitiva e equilibrada com as 3 equipas com bons planteis.

Anónimo disse...

pois vexe em campo quem os melhor, alguns críticos não gostao dar o valor a quem o merece.

cbm disse...

uns melhores outros piores mas que no meio disto tudo haja ate ao final da epoca desportivismo, isto sim é que é desporto.............

Anónimo disse...

Este ano, finalmente existe uma equivalência em termos de plantéis, o que proporciona um melhor jogo, quer dentro e aos olhos de qem o vê . Isto sim, é futsal! Pena não haver mais equipas :S