quarta-feira, novembro 24, 2010

Taça de Honra - Resultados da 4ª Jornada.

Quem se deslocou ao Complexo Desportivo de Santa Maria este domingo, pôde assistir a 3 bons jogos, disputados e equilibrados e com emoção até ao fim.
No escalão de infantis o GD São Pedro levou novamente de vencido e novamente pela margem mínima, o CD "Os Marienses" que ainda não acertou o passo esta época e soma derrotas nos 3 jogos disputados. A certeza neste escalão é que a taça vai ter novo dono e é o GD Gonçalo Velho que com ainda dois jogos para disputar, se encontra em melhor posição.
Nos iniciados, o CDM continua a impôr-se como força dominante. Nova vitória, desta vez sobre o GD Gonçalo Velho e só uma série infeliz de acontecimentos poderá impedir a equipa da rua do cotovelo de revalidar o título conquistado o ano passado.
No escalão de juniores, GD São Pedro e GD Gonçalo Velho proporcionaram um espetáculo emotivo e com incerteza no resultado até ao fim. Depois da goleada registada no último embate entre estas duas equipas, ninguém esperava que a equipa do GD São Pedro pudesse fazer frente ao mais ilustre adversário, mas com uma equipa muito organizada e empenhada fez suar o seu oponente e quem ganhou foi o público presente.
Os resultados:

Infantis

GD São Pedro 1 - 0 CD "Os Marienses"

Iniciados

CD "Os Marienses" 4 - 1 GD Gonçalo Velho

Juniores

GD Gonçalo Velho 1 - 1 GD São Pedro

Seniores

GD São Pedro 4 - 4 CD Marienses (Jornada 3)

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei assistir ao jogo dos juniores e de seniores, devagarinho a equipa de sao pedro esta a transformar-se.

Anónimo disse...

Este ano vai ser renhido...em todos os escalões..