segunda-feira, dezembro 20, 2010

Campeonato de Santa Maria - 2ª Jornada.

Realizou-se este fim-de-semana a 2ª jornada do Campeonato de Santa Maria, a última antes do intervalo natalício.
Nos infantis, o CDM logrou finalmente vencer um jogo (contabilizava derrotas nos 5 jogos realizados até aqui) e quem pagou a factura foi a equipa do GD São Pedro. De lembrar que neste escalão se têm verificado resultados muito equilibrados pelo que era de esperar que o CDM levasse de vencido seus opositores mais cedo ou mais tarde.
Nos iniciados a equipa do GD São Pedro conseguiu conter o CDM no primeiro tempo (1-0) mas na segunda parte as coisas mudaram de figura e os de amarelo quase não encontraram resistência construindo assim mais um resultado dilatado.
No escalão de juniores o GD Gonçalo Velho, apesar de ter alcançado a vitória, mostrou mais uma vez que não se dá bem com o esquema tático dos de São Pedro. A equipa do GD São Pedro até podia ter feito nova desfeita aos rubi-negros mas não foi tão eficaz e pagou por isso.
No escalão sénior o detentor da taça de honra cilindrou a equipa do GD São Pedro por expressivos 15 golos sem resposta! A equipa de São Pedro nunca mostrou capacidade para equilibrar a contenda e nem um golo conseguiu apontar. Os de São Pedro tardam em vincar uma posição no escalão rei: ora vendem cara a derrota, ora acabam goleados.
Indiferente a tudo isto, o GD Gonçalo Velho vinca ainda mais o estatuto de favorito à conquista do campeonato.

Campeonato de Santa Maria - Resultados
2ª Jornada

Infantis
GD São Pedro 1 - 3 CD "Os Marienses"

Iniciados
GD São Pedro 0 - 7 CD "Os Marienses"

Júniores
GD São Pedro 3 - 4 GD Gonçalo Velho

Séniores
GD Gonçalo Velho 15 - 0 GD São Pedro

Texto: Coice e Canelada

2 comentários:

Anónimo disse...

sera que alguem me poderia dizer os atletas de cada equipa senior ? ja que isso parece muito desiquilibrado por ai esse ano.

Anónimo disse...

Para ver os atletas inscritos, seleccionar o clube desejado em: http://www.afpd.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/PONTA_DELGADA/PONTA_DELGADA_ASSOCIACAO/JOGADORES