terça-feira, dezembro 14, 2010

Competições de Andebol: Os nossos lá por fora.

Numa jornada onde todos os atletas marienses foram utilizados e voltaram a marcar, aqui fica um breve resumo das respectivas partidas:

PO01 - Campeonato Nacional 1ª Divisão - Sén. Masc.
Atendendo ao resultado final (38-28), foi um jogo fácil aquele que opôs o Futebol Clube “Os Belenenses” ao Xico Andebol.
A equipa de Henrique Melo (1 golo) dominou a seu belo prazer e nunca teve ameaçada a conquista dos três pontos.
Após 15 jornadas, o Belenenses segue na oitava posição com 29 pontos, sendo que na próxima ronda desloca-se a Aveiro para defrontar o Liberty São Bernardo.

PO04 - Next 21 Campeonato Nacional 1ª Divisão - Jún. Masc.
Pela segunda semana consecutiva Rui Oliveira (1 golo) integrou o lote dos convocados do Futebol Clube Infesta. O jogo foi relativo à 10ª Jornada mas o resultado não foi o mais desejado. A equipa nortenha recebeu e perdeu por 25-33 diante do CS Marítimo. O Infesta continua na penúltima posição da prova, agora com 12 pontos e na próxima jornada desloca-se a Guimarães onde defronta o CD Xico Andebol.

PO05 - Campeonato Nacional 2ª Divisão - Jún. Masc

O Clube Vela de Tavira venceu a Zona 7 desta competição sem nunca ter conhecido o sabor da derrota. Na última jornada, a formação Algarvia bateu o Andebol Clube Costa Doiro por 27-33. O mariense Bruno Braga voltou a estar em destaque ao apontar 9 golos.
No que respeita à Zona 2, onde figura a Associação Desportiva de Godim, a formação de Peso da Régua não teve argumentos para contrariar o favorotismo do Académico de Viseu FC e perdeu em casa por 33-38. O Guarda-Redes Diogo Melo continua a ser a primeira opção da equipa técnica.
A AD Godim segue na quarta posição com 12 pontos e na próxima jornada desloca-se a Moimenta da Beira.

6 comentários:

Anónimo disse...

os seniores de andebol essa semana ninguem ouve falar deles entao pk com uma grande vitoria sobre o segudo lugar da classificaçao.
só falam é do volei e ja se viu que eles pensavam que era como jugar nos açores.digam-me la se nao ganhassem nehum ponto nos jogos teriam com saldo negativo lolololol.

M.C disse...

Séniores de Andebol: O post virá e com o merecido reconhecimento pelo grande jogo.

Quanto ao restante conteúdo do teu comentário: ÉS UM ASNO.


Aos restantes leitores: Peço desculpa pelo desabafo.

Cps
Marco

Anónimo disse...

Os 4 meninos de ouro do andebol MARIENSE!!

Joao Damiao disse...

LOOOOOOOOOOOOOL xDDDDDDd

MarienseComMuitoOrgulho disse...

Ao anónimo dos 4 meninos de ouro, não quero que transpareça plágio!!
Mas só duas palavra para o definir: GRAND'ASNO... espero que não pegue de moda essas expressões aqui nesse excelente blog, mas foi o que me veio a cabeça quando li o comentário desse anónimo!

Paula Sequeira disse...

São o nosso orgulho Mariense, não têm que provar nada a ninguém... é de louvar aqueles que além de irem para fora estudar, também se dedicam ao seu desporto favorito e demostram o que os Marienses teêm de bom. Quanto ao resto é "cagativo", tornou-se um hábito, pessoal que só sabe criticar e nada fazer.Tristeza completa. Desejo toda a força do mundo aos nossos Marienses lá fora:)