terça-feira, dezembro 14, 2010

Segunda parte de luxo deixa GS Loures KO.

Por mais contidas que sejam as expectativas relativamente até onde pode chegar o Clube Desportivo "Os Marienses" na Zona Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Andebol, certo é que a equipa está a atravessar um momento excepcional.
Na noite do passado Sábado em Vila do Porto, a formação às ordens de Pedro Resendes, já com o Luso-Bielorusso Siarhei Kavalenka mas ainda sem o pivot Nelson Vertentes (cumpriu o último de 3 jogos de castigo), venceu o GS Loures. Equipa que se encontra no segundo lugar mas que neste jogo, designadamente na segunda parte, foi completamente manietada pelos homens da casa.
Depois de rectificados alguns aspectos ao intervalo, o CD Marienses apresentou-se em campo completamente transfigurado, patenteando a sua exibição com muita solidez defensiva e eficácia no ataque e contra ataque. Algo que deixou de rasto a formação forasteira, deitando por terra qualquer intenção de levar os três pontos da Ilha de Gonçalo Velho.
Com este resultado e atendendo ao empate do Clube Oriental de Lisboa frente ao Lagoa AC, o Clube Desportivo "Os Marienses" ascendeu à 4ª posição, totalizando 24 pontos.
Na próxima jornada, a última antes das férias de natal, o CD Marienses volta a jogar em casa, desta feita diante do Clube Oriental de Lisboa. Quanto ao GS Loures, terá que medir forças com o líder da prova, o Clube Vela de Tavira.

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Zona Sul
10ª Jornada - Ficha do Jogo Nº 1027

CD Marienses (35)
Pedro Resendes, Renato Figueiredo, Carlos Moura (1), Siarhei Kavalenka (7), Nuno Braga (2), Luís Vertentes (2), Cláudio Reis (8), Rodrigo Figueiredo (4), Pedro Bairos (8), João Brandão, Henrique Brandão (3), Rui Nunes, João Silva, Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes

GS Loures (22)
Rodrigo Botelho (5), Elisandro Mendes (5), Paulo Silva (2), Henrique Silva (2), João Matias (4), Ricardo Simões (1), Mauro Zagalo, Luís Matos (2), João Lemos, Pedro Branco, João Monteiro.
Treinador: Valery Tsiunchyk
Resultado ao intervalo: 14-14
Árbitros:
Nuno Santos / Nuno Santos I

Sem comentários: