segunda-feira, janeiro 17, 2011

Campeonato de Santa Maria - 4ª Jornada.

A 4ª Jornada teve o condão de deixar quatro equipas mais sozinhas no topo da classificação aumentando a pressão nos seguidores para as próximas jornadas.
Nos infantis, a equipa do GD Gonçalo Velho continua a passear-se e desta vez goleou o rival CDM por 7-0.
No escalão de iniciados, ao contrário do que vem sendo hábito, a equipa do CDM venceu sim, mas por poucos. Ainda assim mantém-se intocável no topo da tabela classificativa.
No juniores, o equilibrio que até agora se verificou entre Marienses e Goncalo Velho foi finalmente quebrado a favor do CDM. Uma goleada que além de deixar o clube da rua do cotovelo com 6 pontos de vantagem sobre o rival, abala também a motivação do adversário para conseguir dar a volta aos acontecimentos.
No escalão máximo, nova vitória do CDM a que se soma nova derrota do GD São Pedro. "Os Marienses" tiveram sempre o domínio do jogo e pese embora alguns momentos de intraquilidade no final da primeira parte quando a equipa de São Pedro consegui colocar o marcador em 4-3, aguentaram o ímpeto do adversário e acabaram por construir resultado dilatado. São Pedro pode mais uma vez queixar-se de si próprio pois no segundo tempo cedo chegou às 5 faltas e não conseguiu aproveitar um guarda-redes do CDM em acentuada inferioridade física.

Campeonato de Santa Maria - 4ª Jornada
Quadro de Resultados

Infantis

GD Gonçalo Velho 7 - 0 CD "Os Marienses"

Iniciados
GD Gonçalo Velho 1 - 3 CD "Os Marienses"


Júniores
CD "Os Marienses" 8 - 1 GD Gonçalo Velho

Séniores
CD "Os Marienses" 9 - 3 GD São Pedro

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas mesmo assim o guarda redes do CDM ainda jogou quase o jogo todo, depois dando o lugar ao jogador de campo Dino Puim...

Anónimo disse...

Este ano o cdm ta com problemas com os guarda-redes vamos lã ver se recuperam o mais rápido possível