segunda-feira, janeiro 31, 2011

CD Marienses volta a marcar passo na A2.

Numa jornada que marca a estreia da dupla Milton Figueiredo/Prof. Vitor Dinis no comando técnico da equipa sénior masculina de voleibol do Clube Desportivo "Os Marienses", pessoa que até ao momento vinha a trabalhar com os atletas residentes na ilha de São Miguel, o confronto com o CV Viana no passado Sábado, não trouxe novidades no que a vitórias caseiras diz respeito.
A formação insular, que pela primeira vez esta época contou com todos os jogadores (onde se inclui André Pacheco) não conseguiu inverter a série negativa dos resultados registados em Santa Maria voltando a perder, desta feita por 0 x 3 (21-25, 22-25, 16-25).
Pese embora a manutenção do nono lugar com 18 pontos, o objectivo de integrar o lote dos seis primeiros e com isto garantir já a presença na Divisão A2 em 2011/12 fica muito mais difícil de alcançar.
Ainda no que respeita ao afastamento do mariense David Reis (que continua responsável pelo projecto e coodenador da modalidade no clube) do cargo de treinador principal da equipa, dizer que a decisão foi tomada durante uma reunião conjunta entre direcção do clube, atletas e toda equipa técnica (de onde já faziam parte Milton Figueiredo e o Prof. Vitor Dinis).
Assim, o próximo jogo do CD Marienses na Divisão A2 Masculina de Voleibol está agendado para o dia 5 de Fevereiro novamente em Santa Maria mas agora diante do CF Aliança. Actual sexto classificado com vinte e seis pontos.
Nota: Post editado a 1 de Fevereiro de 2011

4 comentários:

Anónimo disse...

"Ainda no que respeita ao afastamento do mariense David Reis do cargo de treinador principal da equipa, dizer que a decisão foi tomada durante uma reunião conjunta entre direcção do clube, atletas e equipa técnica (de onde já fazia parte o Prof. Vitor Dinis)."

MC isto é o que se chama tratar as questões com paninhos quentes... Aqui ao contrário de outras situações nem especulaste sobre qual seria o motivo do afastamento.... lol

M.C disse...

Apesar de lhe causar um desapontamento tão profundo, desta vez não houve mais informação sobre a questão do afastamento do treinador David Reis. Se as tem e quiser assumir-se como um colaborador nesta matéria (o que eu duvido), faça o favor ....!!

Mais, penso que deveria rever o seu conceito de especulação. Não me parece que seja aquele que mais se coaduna com a realidade.

Cps
Marco

Anónimo disse...

temos pena... este blog que noutras ocasiões foi tão bom a alimentar polémicas sobre o abandono de do David Reis. Agora silêncio. Chama-se a isso parcialidade...

M.C disse...

Por mais que quisesse perder o meu tempo a tentar descortinar o que afinal pretende, acho que não ia chegar a lado nenhum.

Pois é lamentavel que dê relevância a este espaço só porque, no seu entender, foi bom a alimentar polémicas e não pelo que proporciona ao nível da informação e divulgação do Desporto da nossa Ilha.
A sua opinião vale o que vale mas não lhe ficava mal ponderar o facto de que o problema pode estar na sua cabecinha.........!!


Cps
Marco