quinta-feira, janeiro 27, 2011

NOTAS SOLTAS

- No passado Sábado, dia 22 de Janeiro de 2011, realizou-se o II Torneio de Karaté do Clube Ana. O qual contou com a participação de 18 atletas.

- Em virtude de se encontrar na ilha de São Jorge a frequentar o curso profissional de refrigeração e climatização, o mariense Ruben Cabral (Ex. Clube Ana S. Maria) está a jogar voleibol no Futebol Clube Calheta. Esta foi a forma encontrada pelo atleta de não interronper a prática da modalidade;

- No seu comunicado oficial Nº 6, a União das Associações de Andebol dos Açores informa que estão abertas as inscrições para o curso de treinadores Grau I e II a realizar no mês de Setembro 2011 e para o Curso de Árbitros a realizar no mês de Junho 2011.
As taxas de inscrição nos respectivos cursos (150€ e 25€ respectivamente) serão pagas na data da inscrição;

- No seu comunicado oficial Nº 14, a Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria informa que realizou no passado dia 21 de Janeiro de 2011, o IV Encontro Escolinhas do Desporto na EB/JI de Vila do Porto das 16h15 às 17h15, com a participação dos 3 núcleos. A actividade contou com a participação de 36 alunos;

- A contar para o Campeonato de São Miguel de futsal, o Clube Operário Desportivo “B” recebeu na Vila da Lagoa, a formação do São Vicente Ferreira e venceu por 7-4. Carlos Boto apontou um dos golos dos fabris.
Na classificação geral, o Clube Operário Desportivo “B” segue no 3º lugar com 19 pontos. Apenas a um do segundo (Rabo de Peixe) e a dois do primeiro (CE VF Campo).

- A equipa sénior de futsal do Grupo Desportivo Gonçalo Velho já não é orientada por Eduardo Puim. Segundo consta, o técnico foi dispensado das suas funções antes do jogo do passado fim-de-semana e que opôs o GD Gonçalo Velho ao Grupo Desportivo de São Pedro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando deram 15 em São Pedro era o melhor do mundo, assim que perderam o jogo dispensam o homem meia hora antes de começar o jogo. Este Gonçalo Velho anda mesmo no top, até nas chicotadas psicológicas é rei.

Anónimo disse...

eles começam sempre bem...depois é o k se ve, mentalidade fraca...assim nunca vao xegar a lado nenhum..ha que haver respeito pelo tecnico e dedicação por parte do atleta pa superar resultados menos bons, quando isso nao acontece dá nisto...meskinhices...enfim...

Adepto mariense disse...

ó meu amigo preocupante com o teu clubezinho ...