quarta-feira, março 23, 2011

NOTAS SOLTAS

- ANDEBOL – No Campeonato Regional de Iniciados Masculinos – 3ª Fase, o Clube Desportivo “Os Marienses” viu, este fim-de-semana, a equipa do Sporting Clube da Horta dilatar para 10 pontos a vantagem que os separa na tabela classificativa. Isto depois da formação faialense ter vencido as duas partidas frente ao Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes. (29-58 e 25-49).

- ANDEBOL - Num jogo de extrema importância em matéria de apuramento para o Play-Off (Grupo A) do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Séniores Masculinos, o Clube Futebol "Os Belenenses" saiu derrotado (32-23) esta Quarta-Feira (23 de Março) do confronto com o Sport Lisboa e Benfica, no Pavilhão da Luz. A equipa de Henrique Melo - que ficou em branco na partida - fica assim irrememediavelmente afastada do grupo dos primeiros e desceu ao oitavo posto da classificação. 

- ANDEBOL – Em jogo a contar para a 3ª Jornada da 2ª Fase – Zona 2 do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, a equipa de júniores masculinos do Clube Vela de Tavira sofreu, no passado dia 19 de Março, uma pesada derrota frente ao Sport Lisboa e Benfica. O resultado de 43-10 espelha quanto baste a superioridade encarnada.
Do lado dos Algarvios, registe-se os quatro golos apontados pelo mariense Bruno Braga (na foto) que no cômputo geral, pouco ou nada pode fazer para evitar este desfecho catastrófico. Em três jornada, o Vela de Tavira somou outras tantas derrotas e já é o último classificado da Zona 2.

FUTSAL – O jogo de séniores masculinos realizado no passado Domingo que opôs o GD Gonçalo Velho ao CD Marienses continua a ser alvo de grande discussão. No espaço on-line Desporto e Formação – Açores, o comunicado enviado por um dirigente que visa denunciar alegados favorecimentos por parte da equipa de arbitragem e alguma desorganização na marcação/alteração de jogos, levou já a que a representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada, em Santa Maria, remetesse para o referido website a sua visão dos acontecimentos.

FUTSAL - Em jogo a contar para o Campeonato de São Miguel realizado no passado dia 12 de Março, o Clube Operário Desportivo “B” saiu derrotado do reduto do Rabo de Peixe por duas bolas a uma. A equipa fabril voltou a jogar esta Quarta-Feira (23 de Março) diante do Capelense onde empatou a três bolas. Carlos Boto marcou um golo no jogo com o Capelense e esteve na assistência para outro.
Com estes resultados, o Operário manteve a terceira posição com 29 pontos. Muito longe do Rabo de Peixe que é líder (44 pontos). 
VOLEIBOL – No seu Comunicado Oficial Nº 25, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que no próximo dia 02 de Abril (10h/12h), no Complexo Desportivo de Santa Maria, irá realizar-se a 5ª Volta do Campeonato de Ilha de Mini Voleibol 4x4/2x2 e uma sessão de treino para os atletas inseridos no Centro de Treinos da AVISM.

VOLEIBOL – A 1ª jornada da III Edição do Torneio “Volei em Festa”, agendada para o dia 26 de Março com a realização de três partidas irá ser alvo de recalendarização. Assim, o início da competição está previsto para o dia 2 de Abril com a realização da 2ª jornada.

Jogo 4 – 15h00 – SDASMA x EBSSM - Pavilhão EBSSM
Jogo 5 – 16h00 – NAV x ANA SA - Pavilhão EBSSM
Jogo 6 – 17h00 – CSVP x SCMVP - Pavilhão EBSSM

1 comentário:

Futsal Eyes disse...

Só kero referir a péssima entrevista k a representante deu ao DFA e k demonstra o kt n tem categoria para o cargo k ocupa. segundo conversas c 2 arbitros nenhum sabia das alterações dos jogos e dps alguem k se da ao luxo de pedir demissoes num clube seja ele quar for e que usa os termos k usou é de um nivel baixiximo. enfim...palavras pa k? :(