quarta-feira, março 30, 2011

Notas Soltas.

ANDEBOL - Em jogo a contar para 18ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Júniores Masculinos, o Futebol Clube Infesta perdeu (27-25) diante no Boavista, regressando assim ao último lugar da classificação. Apesar do mau resultado, quem esteve em bom nível foi Rui Oliveira (à direita na foto). O atleta mariense marcou 6 golos nesta partida.

ANDEBOL - Também no Campeonato Nacional de Júniores Masculinos mas da 2ª Divisão, o Clube Vela de Tavira viu a sua situação agonizar-se ainda mais na tabela classificativa depois de ter averbado nova derrota na prova, desta feita no confronto com o GS Loures. A formação Algarvia perdeu por 28-17 tendo o mariense Bruno Braga apontado 3 golos.

ANDEBOL - No Seu Comunicado Oficial Nº 14, a União das Associações de Andebol dos Açores informa que o Encontro Regional de Infantis Masculinos, irá realizar-se de 6 a 8 de Maio de 2011 na ilha Graciosa.

ANDEBOL - A 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos está relançada. Na dupla jornada que decorreu no passado fim-de-semana na Ilha de São Miguel, a equipa do GDCP dos Arrifes bateu o Sporting Clube da Horta na primeira partida por 37-32, perdendo a segunda por 29-31. A próxima jornada, agendada para 16 e 17 de Abril, coloca frente a frente o Clube Desportivo "Os Marienses" ao Sporting Clube da Horta, na Ilha do Faial.
Na classificação, o SC Horta é líder com 14 pontos, o GDCP Arrifes segue na segunda posição com 10 e no terceiro lugar (com - 2 jogos que os adversários) está o CD Marienses.

BASQUETEBOL - A equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" participa de 1 a 3 de Abril na 2ª Fase do Campeonato Regional de Sub 16 Feminino. A prova, que conta também com a participação do CD Vitorinos e CU Sportiva, realiza-se na cidade da Praia da Vitória - Ilha Terceira.

FUTSAL - Em jogo a contar para a 18ª Jornada do Campeonato de São Miguel, a equipa "B" do Operário perdeu por 3-2 na deslocação que efectuou aos Fenais da Luz.
Refira-se que esta foi uma partida totalmente dominada pela turma da Lagoa mas onde a sorte acabou por ser madrasta. O Operário teve mais de 40 remates à baliza adversária, 7 deles ao ferro. Por seu turno, o CP Fenais da Luz concretizou três das quatro oportunidades de que dispôs. 
No capítulo individual, Carlos Boto fez a assistência para o primeiro golo dos fabris e viu o ferro devolver-lhe quatros dos vários remates que efectuou.
Na tabela classificativa, o Clube Operário Desportivo "B" segue isolado no terceiro posto com 29 pontos.

VOLEIBOL - O Middelfart Volley Klub venceu por 3 x 2 (25-21, 21-25, 25-18, 21-25, 15-13) o Gentofte no segundo jogo da meia final do Play Off do Campeonato de Elite da Dinamarca. A equipa de Hélio Pontes volta a ter novo teste já esta Quinta-Feira, data em que se realiza o terceiro jogo do Play Off.
Na outra meia final, o Marienlyst ganhou por 3 x 1 ao Hvidovre com a curiosodade do último set ter ficado 32-30. Os actuais campeões Dinamarqueses estão assim a apenas uma vitória da final da prova. 

2 comentários:

Contra o registo para comentar disse...

Marco com o passar dos anos os teus blogs(comparar/desp.Marinese) conseguiram atingir um patamar onde actualmente estão reconhecidos pela nossa população e arredores, mas tenho um contra... porque é que agora é necessário autenticar uma conta para o desporto mariense e já não é permitido comentar no comparar? principalmente notasse mais no comparar pois assim não existe uma diversidade de ideias.

Saudações marienses

Carlos disse...

Em tanto ano de bola, nunca tinha passado por nada igual...a bola teimou em n entrar, incrivel!! ate de baliza aberta falhamos!! aqui sim aplica.se, quem no marca arrisca.se a sofrer mas diga.se que os fenais tiveram a a sorte do lado deles, e axo que podem agradecer por isso senao tinham levad uns 20... enfim...so vist pa acreditar...abraço!!