terça-feira, abril 12, 2011

Bruno Amaral dá o Salto: .....ENI, PhitoBel e Cafés Camelo são o trampolim perfeio.

É com o intuito de chegar aos Açores que a eni se juntou ao jovem piloto da Vila de Capelas, Bruno Amaral. Foi em 2007 que Amaral se estreou nos “VSH”, chegando ao terceiro posto do Regional, segui-se o Campeonato de Ralis dos Açores, onde em 2008 se sagrou Vice-Campeão da fórmula 3 e do grupo A. Depois mais dois anos de Campeonato de Ralis dos Açores nos quais foi perseguido por inúmeras avarias mecânicas.
Agora em 2011 é altura de dar o salto e a eni junta-se a este projecto colocando a sua imagem no Mitsubishi evo VIII que será tripulado por Bruno Amaral/Fernando Braga, tornando-os assim na “cara da eni para os Açores”. Desta feita, para esta época, o Team Amaral tem por objectivo rodar com a máquina, de forma a adquirir experiência, e troço a troço superar as dificuldades naturais da evolução de um duas rodas motrizes para um quatro motrizes.
É já na próxima sexta-feira 15, que as cores da eni se irão estrear no Campeonato dos Açores de Ralis, no XXX Rali Sical – Terceira. Nesta prova Amaral e Braga irão tentar perceber onde se poderão possicionar a nível do campeonato, traçando depois objectivos classificativos prova a prova até final do Campeonato. Importa também referir que a equipa marcará presença em todas as provas do campeonato. É também objectivo primordial finalizar todas as provas de forma a dar a merecida visibilidade a todos os patrocinadores, bem como conseguir a devida evolução de forma a poder ter uma palavra a dar nos Ralis Açoreanos.
É um orgulho enorme ser patrocinado pela eni, a mítica Agip, uma marca que tem uma ligação directa com os ralis, através do seu leque de produtos de alta performance a todos os níveis da competição motorizada, e que em tempos patrocinou a Ferrari na Fórmula 1.
Todos os nossos patrocinadores são empresas fortes, porque numa época de crise só uma marca forte tem o poder de patrocinar os ralis.

Desde já o nosso agradecimento aos patrocinadores e parceiros:
ENI,PhitoBel - Cosmética, Cafés Camelo,Escola de Condução J. Amaral, Cervejaria Moby Dick, Sotécnica Açores,Madeinox Azores, Auto Califa, Pousadas da Juventude dos Açores,Serralharia Espanhol, Pintura Auto-Tocha, Estação de Serviço Lopes, Filesave, Pneus do Norte, Vila de Capelas e Desporto Mariense
Foto: Nuno Cabral

Sem comentários: