quinta-feira, abril 21, 2011

Marienses perdeu por 2 na deslocação a Infesta.

Pese embora nada esteja definitivamente perdido, a situação do Clube Desportivo "Os Marienses" na Fase Final da 3ª Divisão de Andebol deixa antever sérias dificuldades no que à conquista de um dos quatro primeiros lugares diz respeito.
À quarta jornada, a formação orientada por Pedro Resendes totaliza por derrotas todos os jogos realizados. No entanto, a julgar pelos resultados registados fora de portas e pelo desempenho da equipa a quando da recepção ao Clube Vela de Tavira, fica a sensação que com um pouco de sorte e com um ligeiro ajuste no plantel as coisas poderiam, eventualmente, estar a decorrer de outra forma. Isto na óptica de quem gostaria de ver recompensado o esforço de muitos anos, numa hipotética subida de divisão.
Mas no que à 4ª Jornada propriamente diz respeito, o destaque vai para o triunfo do Samora Correia na recepção ao Clube Vela de Tavira. A formação Algarvia não perdia para o campeonato desde o dia 10 de Outubro de 2010. Altura em que perdeu em Santa Maria por 24-23 diante do CD Marienses.
Quanto às outras duas partidas, saldaram-se em duas vitórias para os conjuntos nortenhos que são actualmente, primeiro e quarto classificados respectivamente.
Na próxima jornada, o CD Marienses recebe no dia 1 de Maio pelas 16h00 no Complexo Desportivo de Santa Maria, o Ílhavo AC.

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Fase Final
Resultados da 4ª Jornada
16.04.2011
NA Samora Correia 29-26 Clube Vela de Tavira
Ílhavo AC 34-29 ADC Benavente
FC Infesta 33-31 CD Marienses

Sem comentários: