domingo, abril 24, 2011

TEAM ALÉM MAR dominou XXX Rali Sical.

Para além de marcar o arranque oficial de mais uma temporada do Campeonato dos Açores de Ralis, a trigésima edição do Rali Sical voltou a consagrar a dupla Ricardo Moura / Sancho Eiró como os grandes vencedores e principais candidatos à renovação do título regional. Segundos e terceiros da geral, outras duas viaturas do TEAM ALÉM MAR. Ricardo do Carmo, piloto local, e a jovem promessa Luís Miguel Rego ainda tiveram em Fernando Meneses (Subaru Impreza WRX STI N12) um adversário à altura pela conquista de um lugar no pódio mas acabaram por levar a melhor sobre toda a concorrência.
No que respeita à participação de João SIlva / Gustavo Silva, a equipa mariense foi 19ª da geral deixando atrás de si Herberto Alves/Sónia Alves em Toyota Yaris e Bruno Amaral/Fernando Braga em Mitsubishi Lancer EVO VIII. A dupla do Toyota Yaris, que deverá estrear o FIAT 500 na próxima prova, foi segunda classificada na Classe 5.
A estreia do mariense Fernando Braga ao lado de Bruno Amaral no Mitsubishi Lancer EVO VIII ficou, infelizmente, marcada por algum azar. O piloto da Vila de Capelas sofreu uma penalização que acabou por condicionar a sua participação na prova terceirense.
Fotos: Nuno Cabral

Sem comentários: