terça-feira, maio 17, 2011

Ilha Terceira: Campeã de BTT é Mariense.

Incentivada pela sua cara metade, começou na desportiva mas a vontade de querer um pouco mais motivou que passasse a assumir o estatuto de federada. Iracema Silva, actualmente a residir na Ilha Terceira por motivos de ordem profissional, encontrou também no BTT uma forma de se sentir realizada.
Este ano, foram cinco (5) as provas que compuseram o Campeonato de XC da Ilha Terceira e destas, as três últimas foram ganhas pela mariense. Refira-se que na primeira prova, Silva ficou a um escasso segundo da vencedora. No caso, uma adversária oriunda da Ilha de São Miguel mas que não constituiu ameaça ao nível do campeonato terceirense. Na outra prova qu enão conseguiu vencer, Silva voltou a garantir o segundo lugar. Em suma uma prestação mais do que suficiente para garantir a vitória final da prova e sagrar-se campeã.
Mas não é tudo. Uma vez detentora do campeonato de ilha, Iracema Silva terá, ao que tudo indica, a possibilidade de fazer rodar a sua KTM Lycan 5.0 (Supensão total) no Campeonato Regional que se realiza no dia 26 de Junho na Ilha de São Miguel.
Fotos: Cedidas pela própria.

Sem comentários: