sexta-feira, maio 20, 2011

TRSM 2011: Rali Primavera com 16 inscritos.

Numa lista onde o principal ausente volta a ser o campeão do ano passado (Paulo Andrade em Citroen Saxo Cup), contabilizam-se 16 equipas inscritas para a segunda prova pontuável para a Taça de Ralis de Santa Maria 2011 e que vai para a estrada no próximo Domingo, dia 22 de Maio.
Contrariamente ao esperado, acabou por não se verificar o aumento do número de participantes. No entanto, registam-se algumas novidades em particular a estreia de três carros/pilotos oriundos da Freguesia de Santo Espírito. A saber, Kevin Tavares em Citroen Saxo VTS, João Chaves em Volkswagen Polo e Jorge Chaves num Toyota Carina.
Ainda no capítulo das ausências estranha-se a ausência de Ricardo Cabral. Um piloto que nos tem brindado com o seu andamento nas mais recentes provas locais mas que por alguma razão não marca presença neste Rali "Além Mar" Primavera.
Esperemos que a curto prazo, este e outros pilotos regressem às estradas marienses pois certamente será este o desejo de todos os aficcionados do desporto automóvel.

Consultar AQUI a lista de inscritos     

Sem comentários: