sexta-feira, junho 10, 2011

Claque mariense a apoiar o Andebol em Ílhavo.

Juntos pelo andebol mariense!

Amanha pelas 17h00 de Portugal continental, o Clube Desportivo os Marienses terá o jogo decisivo da subida à
2ª Divisão de Andebol de seniores masculinos. Ao bater forças com o ultimo classificado, depois de ter sofrido a derrota por um golo em Santa Maria quando o empate era o suficiente para a subida, a vitoria neste jogo "fora-de portas" é a chave de acesso à subida de divisão.
Pessoal mariense a viver no continente decidiu juntar-se e via Facebook, criaram um evento em que com a colaboração de outras entidades, conseguiram transporte e juntar cerca de 30 apoiantes da ilha de Gonçalo Velho a viver fora do seu local de origem para estar presentes em  Ílhavo e juntar forças de motivação para o que poderá ser uma mais valia desportiva na ilha e na região.
Refira-se que serão feitas algumas emissões em directo na rádio Clube Asas do Atlântico  (-1h no continente) durante a viagem de autocarro dos apoiantes e no jogo em si. Desta forma, poderá estar a par de tudo e de certo modo, torcer pelo andebol mariense que pode estar prestes a subir um novo patamar.

1 comentário:

fabio disse...

onde vai ser as emissoes em directo :D de certa forta estou mais longe um nada mas estou a apoiar o clube e a subida de divisao e gostaria de estar a par de todos os acontecimentos..


careca