quarta-feira, junho 22, 2011

Notas Soltas


ANDEBOL - No seu Comunicado Oficial Nº 33, a Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria convida todos os agentes desportivos (atletas, dirigentes, treinadores, árbitros e oficiais de mesa) da modalidade a estarem presentes no próximo dia 25 de Junho na Festa de Encerramento época desportiva 2010/11 que se realiza no Beach Park a partir das 18h00.
Entre as 14h00 e as 17h30 decorrerá ainda um Torneio Aberto de Andebol de Praia para os escalões de formação.

BASQUETEBOL - Realizou-se no passado dia 18 de Junho no Complexo Desportivo de Santa Maia, a entrega aos clubes dos troféus (foto) relativos às competições locais organizadas pela Associação de Basquetebol de Santa Maria esta época desportiva - 2010/11.

CLUBE ANA S. MARIA - Tem prevista a reabertura da piscina para o próximo dia 2 de Julho.

FUTSAL - Depois de garantidas as aquisições de Milton Puim (Ex. GD Gonçalo Velho) e Milton Carreiro (Ex. GD São Pedro), o Clube Desportivo "Os Marienses" prossegue a sua preparação tendo em vista a estreia na III Divisão Série Açores 2011/12. Gilberto (Ex. GD Gonçalo Velho) também fará parte do plantel na próxima época.
No que toca à composição da equipa técnica, dada as exigências da competição, circulam rumores que a mesma virá a ser reforçada com a entrada outro elemento. Até ao momento não são conhecidos novos desenvolvimentos neste particular. 

VOLEIBOL -   A edição deste ano dos Torneio de Voleibol de Praia realizam-se nos dias 30 e 31 de Julho. Durante a IV Gala do Voleibol, o Presidente da AVISM disse que apenas se aguarda a confirmação, ou não, de um possível patrocinador para então ser divulgada mais informação relativa às competições.

Sem comentários: