domingo, setembro 11, 2011

Escolares a todo o gás !!

A trabalhar desde o passado dia dois de Setembro, o plantel da equipa sénior feminino do Clube Desportivo Escolar da Escola Básica e Secundária de Vila do Porto, conta nesta fase da preparação com 21 atletas. Isto porque numa fase posterior, é intenção das escolares avançar para a formação de uma equipa B, permitindo assim que todas as jogadoras tenham condições para competir de forma assídua e não acusem uma eventual chamada à equipa principal (conforme prevê o regulamento federativo).
Refira-se que nesta fase, o conjunto orientado por Elisabete Batista conta igualmente com o apoio do director técnico (David Reis) da Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria, em particular, no que respeita ao acompanhamento nos treinos e preparação de todo o processo para a participação do CDE na 2ª Divisão - Zona Açores.

Clube Desportortivo Escolar da EBSSM
Plantel 2011/12 - Campeonato Série Açores Fem.
.
Carla Pires (Distribuidora), Denise Batista - Ex. Clube Ana (Distribuidora), Vanessa Esteves (Central), Susana Amaral (Central), Márcia Morais (Central), Sara Rodrigues (Central), Elisa Sousa (Oposto), Vanda Esteves - Ex Clube Ana (Oposto), Micaela Sardinha (Oposto), Catarina Tavares (Oposto), Iolanda Reis - Ex Clube Ana (Ponta), Cláudia Teves (Ponta), Ângela Pimentel (Ponta), Sara Batista - Ex Clube Ana (Ponta), Filomena Rodrigues (Ponta), Márcia Moreia (Ponta), Lurdes Magalhães (Ponta), Sara Farpelha (Ponta), Bárbara  Sardinha (Líbero), Lénea Monteiro (Líbero) e Nina Carreiro (Líbero) que este ano chega a Santa Maria para leccionar.

Equipa Técnica:
Treinadora: Elisabete Batista
Treinador Adjunto: José Rodrigues
Treinador Adjunto: Catarina Âmbar
Dirigente: Helena Ferreira

Equipas participantes na 2ª Divisão Nacional Fem. - Zona Açores

- Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense (Terceira)
- Clube Desportivo da Escola Preparatória dos Arrifes (São Miguel)
- Clube Desportivo Escolar EBSSM (Santa Maria)
- Clube Kairós (São Miguel)
- Futebol Clube da Calheta (São Jorge)
- Santa Cruz Sport Clube (Graciosa)

Sem comentários: