domingo, setembro 04, 2011

Freestyle por terras marienses.

Numa organização do Clube Motard de Santa Maria e integrada nas Festas de São Pedro Gonçalves 2011 (Festas dos Pescadores) este clube trouxe pela segunda vez a Santa Maria o pioneiro do Freestyle em Portugal.
Desta vez o espectáculo contou com algumas novidades, nomeadamente o espaço escolhido o Parque de Contentores do Cais de Vila do Porto, e ainda a realização nocturna.
Foram quase 2 horas de pura adrenalina e muita borracha queimada.
Os milhares de pessoas presentes, tiveram desta vez e acrescentando ao espectáculo de há 5 anos, as habituais moto Honda CBR 900 RR, com 150 cv uma moto4 Yamaha Banshee 350, desta vez trouxe a Santa Maria um Smart Roadster, equipado com o motor de uma moto Suzuki Hayabusa 1300, debitando uns ruidosos 200 cv às 14.000 rpm. Espectáculo em que, entre outras manobras, Paulo Martinho sai do carro enquanto executa peões, deixando o carro a rodar sozinho e voltando a entrar de seguida.
As milhares de pessoas tiveram o gozo de observar a manobra final do piloto em que propositadamente incêndia o pneu traseiro da Honda CBR 900 e provoca imagens super interessantes e espectaculares.
Texto/Foto: Direitos Reservados

Sem comentários: