segunda-feira, outubro 31, 2011

Marques sucede a Pacheco.

A dupla Pedro Pedroso/João Palma foi a ausência mais sentida nesta última prova do campeonato Todo-o-terreno de Santa Maria 2011. Pedroso e Palma ocupavam a primeira posição do campeonato. A não participação desta equipa possibilitou a Miguel Marques/José Chaves alcançarem o título de campeões sucedendo deste modo a Pedro Pacheco. A equipa do Land Rover esteve á altura das responsabilidades ao efectuar uma prova isenta de penalizações tornando-se a primeira equipa a faze-lo em termos de provas pontuáveis para o campeonato. Três pontos foi a vantagem registada sobre Pedroso.
Por seu turno, Hélder Medeiros/Cátia Jesus também em Land Rover somaram oito pontos nesta prova o que lhes garantiu o terceiro lugar no final do campeonato.
Nesta 3ª Edição do Foto TT o terceiro lugar entre os Jipes coube ás estreantes Maria Figueiredo/Paula Sequeira. Ricardo Afonso e Hugo Braga foram os quartos classificados enquanto o quinto lugar ficou entregue a Mário Pontes e Joana Nunes. A fechar a classificação, André Oliveira e Eduardo Freitas foram os sextos.
Na classe Atv´s, Emanuel Pontes confirmou o favoritismo e venceu, mantendo assim a liderança do campeonato. Cláudio Braga foi segundo o que lhe permitiu ocupar a mesma posição no final do campeonato. Ainda em termos de campeonato, os forasteiros irmãos Rebelo ocuparam posições de destaque com Aberto a fechar o pódio entre os Atv´s e José a vencer nas motas.
Também nas motas coube a Ricardo Figueiredo somar os 10 pontos referentes ao Foto TT. Esta classificação permitiu ao piloto ocupar o segundo posto do campeonato.
No que à etapa fotográfica diz respeito, a equipa de André Oliveira esteve em grande ao arrecadar duas menções enquanto a equipa liderada por Maria Figueiredo obteve uma menção.
Em jeito de balanço final, a organização não escondeu algum desapontamento devido ao fraco números de participantes no entanto esta competição deverá ter continuidade no próximo ano pois já estarão a ser equacionados novos formatos para dar corpo à edição 2012 do Campeonato de Santa Maria em Todo-o-Terreno.

Informação: MotorSMA

Sem comentários: