terça-feira, novembro 29, 2011

Notas Soltas.

Andebol - O União Juventude de Alverca voltou a perder na Fase Final - Grupo II do Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Lisboa. A equipa de Renato Figueiredo (na foto) perdeu por 35-22 no reduto do CR Bairro de Janeiro e desceu à última posição do grupo agora com dois pontos.

Andebol - A jornada 10 do Nacional da 2ª Divisão marca o regresso de Luís Vertentes ao lote dos atletas disponíveis. Após ter cumprido dois jogos de castigo frente ao Clube Vela de Tavira e Vitória de Setúbal, o técnico do Clube Desportivo "Os Marienses" conta com mais uma opção para o jogo com o CCR Alto do Moinho.
.
Futsal - Num jogo treino realizado este fim-de-semana, a equipa sénior do Grupo Desportivo Gonçalo Velho venceu o Clube Desportivo "Os Marienses" por 2-0.
Recordamos que esta época, não há existe competição local neste escalão e que o Clube Desportivo "Os Marienses" participa na III Divisão Série Açores já a partir do próximo mês de Janeiro.
.
Futsal - Em jogo da penúltima jornada da Taça de Honra de São Miguel, a da Universidade dos Açores recebeu no passado Sábado a formação do CE Vila Franca onde averbou uma derrota por 4-1. Resultado este que foi construído na 1ª parte da partida.
À equipa da Universidade apenas falta disputar um jogo uma vez que a meio da semana passada jogou diante do Capelense tendo vencido por 3-5. Refira-se que o jogo foi antecipado a pedido do conjunto da Vila de Capelas devido ao facto da data inicialmente agendada, coincidir com a partida referente à Taça de Portugal.
No que toca à participação de Carlos Boto, dizer que cumpriu o jogo de castigo diante do Capelense e que pese embora tenha sido utilizado na partida  frente ao CE Vila Franca, não apontou ou esteve na assistência do único golo dos "estudantes".
.
Esgrima - O Clube Ana de Santa Maria esteve presente na segunda prova de séniores masculinos (Espada) que se realizou no passado dia 12 de Novembro nas instalações desportivas dos Pupilos do Exército. Em representação do clube mariense esteve o atirador Luís Tojais que disputou a 1ª Volta seguida de eliminação directa e subiu ao 58º do ranking nacional.

Karaté - No passado dia 26 de Novembro, o Pavilhão A da Escola Roberto Ivens na Ilha de São Miguel foi palco do Campeonato Regional de Cadetes, Júniores e Séniores. Em representação do Clube Ana de Santa Maria esteve Rita Moura no escalão de Cadetes.

Voleibol - No próximo fim-de-semana (03 e 04 de Dezembro), joga-se a sétima e oitava jornada a contar para o Campeonato Nacional II Divisão Masculina - Zonas Açores.
Em último lugar da classificação sem qualquer ponto totalizado, o Clube Desportivo "Os Marienses" defronta na Vila da Povoação a Associação Desportiva local.
.
Voleibol - Na Dinamarca, o Fortuna Odense Volley  de Hélio Pontes voltou a somar nova derrota na 1ª Divisão Masculina. Desta feita diante do actual primeiro classificado (Amager VK) por 3-0 (13-25, 26-28, 18-25). À sétima jornada, o Fortuna ocupa a penúltima posição da tabela classificativa com apenas 5 pontos.

Sem comentários: