terça-feira, abril 24, 2012

Apresentação dos Concorrentes TRSM 2012.

A SAKCAA e os pilotos Taça de Ralis Além Mar Santa Maria irão levar a efeito a apresentação dos concorrentes da 3ª edição da TRSM. Esta iniciativa irá decorrer no próximo dia 28 de Abril na sede do Clube Asas do Atlântico, com várias actividades agendadas, Experiência co-piloto irá proporcionar aos amantes dos ralis a possibilidades de por alguns momentos assumirem as funções de navegador dos concorrentes, na sede do CAA das 15h00 às 17h00. A realização de um jantar convívio entre as equipas participantes, colaboradores e população em geral a realizar pelas 20h00 (8€ por pessoa inscrições no bar do CAA até 26/04 - Bebidas não incluídas no preço). Pelas 22h00 apresentação dos concorrentes e finalmente às 22h30 espectáculo musical com a banda “Wave Soul”.
As inscrições para o Rali Além Mar Atlântico, primeira prova da Taça de Ralis “Além Mar” Santa Maria 2012, já se encontram abertas desde do dia de hoje, até a próxima sexta-feira dia 27 de Março de 2011.
Todos os interessados deverão, entregar na secretaria do Clube Asas do Atlântico a respectiva ficha de inscrição até data limite. As inscrições para o Rali Além Mar Atlântico, primeira prova da Taça de Ralis “Além Mar” Santa Maria 2012, já se encontram abertas desde do dia de hoje, até a próxima sexta-feira dia 27 de Março de 2011.
Todos os interessados deverão, entregar na secretaria do Clube Asas do Atlântico a respectiva ficha de inscrição até data limite. [ FICHA DE INSCRIÇÃO]

Foto: Motor SMA


Sem comentários: