terça-feira, junho 19, 2012

Outra vez Kevin Tavares .... !!



Realizou-se durante a manhã e a tarde deste domingo o Rali Além Mar Ilha do Sol, prova integrada na Taça de Ralis de Santa Maria. Nesta prova disputada no asfalto mariense participaram 11 concorrentes, um número que se mantêm aproximado nas várias provas realizadas pela Secção de Automobilismo e Karting do Clube Asas do Atlântico.
Nesta prova, bem como na anterior, o piloto Kevin Tavares, acompanhado por Maria Figueiredo, em Citroen Saxo levaram a melhor sobre a concorrência apesar de apenas terem passado para a frente nas classificativas da tarde onde o primeiro andou a médias que chegarm 117 kms/h! Em segundo lugar terminou o Fiat Abart 500 de João Silva/J.Sousa a 21 segundo do primeiro, enquanto o terceiro lugar do pódio ficou para o outro Citroen Saxo em prova, o de José Sousa/Tatiana Puim que ficaram a 47 segundo do vencedor.
Max Salvador e João Valente, em Toyota Yaris foram 4ºs à frente de João Botelho e Gualter Braga e do seu Peugeot 106 Rallye. Ricardo Cabral e Sara Raposo classificaram o Renault Clio 1.6 na posição seguinte, enquanto o 7º lugar ficou preenchido pelo Peugeot 205 Rallye de José Botelho e Pedro Ferreira. Paula Sequeira e Rita Batista foram oitavas no habitual Renaul Clio tendo terminado à frente de Pedro Sousa e André Oliveira, também eles em Renault Clio.
A próxima prova a realizar em Santa Maria será o XXXI Rali de Santa Maria a 10 e 11 de Agosto.
Texto: PR/Formula Rali

Sem comentários: