quinta-feira, agosto 30, 2012

Série Açores de Futsal - CD Marienses 2012/13


É com o pensamento na manutenção que o Clube Desportivo "Os Marienses" participa na segunda edição do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal - Série Açores.
Não obstante das intenções de atingir o objectivo principal, a formação de Santa Maria tem como pretensão ficar entre os três primeiros classificados este ano.
Naquilo que respeita a entradas e saída no plantel, registam-se as ausências, por lesão, de Carlos Cabral e Nelson Cabrita bem como Cláudio Câmara uma vez que poderá estar na iminência de deixar a ilha.
Por seu turno, o técnico Osvaldo Cabral irá contar com António Resendes (Ex. GD Gonçalo Velho) e com a universalidade de Carlos Boto (Ex. Universidade dos Açores) que está de regresso ao "Algarve dos Açores".
Quanto à Taça de Portugal, contrariamente ao sucedido na época transacta onde foram eliminados pelo conjunto do Matraquilhos FC, Osvaldo Travassos conta que o CD Marienses consiga passar à ronda seguinte. Recordamos que o adversário será o estreante na Série Açores, o AC Ginetes.
Neste particular, o técnico mariense refere que permanecer em prova o máximo de tempo possível só trará benefícios ao grupo de trabalho. Isto porque ao contrário do que acontece nas outras ilhas, não existe competição local. Os restantes clubes que participam na Série Açores já começam a competir no próximo mês de Outubro.
Por fim, um pequeno reparo à constituição da equipa técnica para esta época. Além de Osvaldo Travassos, técnico principal, sabe-se que foram contactados Miguel Teves e José Rodrigues para ocupar a vaga deixada por Armando Soares que este ano optou por não fazer parte da equipa.
Foto: DFA 

Sem comentários: