segunda-feira, setembro 17, 2012

Hélio Pontes no DHV ODENSE.


Quando tudo parecia indicar uma época normal no Fortuna Odense Volley, a opção de alguns jogadores em terminar a sua ligação com a modalidade ou direcionar prioridades noutro sentido, apanhou o mariense Hélio Pontes um tanto ou quanto desprevenido. Não que dependa do voleibol para sobreviver, pois neste momento vive alguma estabilidade a nível profissional, mas no aspeto de toda uma pré-época que se esperava tranquila na preparação da sua equipa para mais um Campeonato da 1ª Divisão Dinamarquesa.
Contas feitas ao número insuficiente de jogadores, a direção do Fortuna OV viu-se na obrigação primeiro, de fundir as duas equipas de Séniores masculinos (1ª e 2ª Divisão) e segundo, deixar à consideração de jogadores equipa técnica em que patamar iria o clube competir pois seria impensável garantir a presença no 1º e 2º escalão como na época anterior.
Face à opção em participar na 2ª Divisão mas com o objetivo único e exclusivo de garantir a manutenção, Hélio Pontes não tardou a procurar alternativas sendo que a primeira delas passou por contactar um amigo que representa o DHV Odense e questionar-lhe sobre a eventualidade de ingressar no plantel para esta época. A anuência do DHV não tardou e após algumas sessões de treino, foi facilmente alcançado um acordo que permite assim ao atleta mariense continuar a competir no principal campeonato daquele país.  O DHV Odense treina 3 vezes por semana e em média conta com cerca de 12 atletas aos treinos.

Sem comentários: