sexta-feira, setembro 14, 2012

Igor Stojanovic reforça CD Marienses.

A menos de dez dias do início da competição, o Clube Desportivo "Os Marienses" garantiu a contratação de um lateral esquerdo Sérvio. Igor Stojanovic, tem 31 anos, mede 1,97m e pesa 97 Kg. Excepção feita a uma passagem pela Bosnia-Herzegovina onde representou o MRK Gorazde inclusivé na Challenge Cup, o jogador actuou sempre no seu país chegando agora ao plantel orientado por Pedro Resendes oriundo do Radnički 1951 que foi primeiro classificado na 1ª Divisão (Campeonato imediatamente abaixo da super liga).
Segundo informação divulgada no facebook, após a confirmação das saídas de Siarhei Kavalenka e João Melo, o clube insular encetou vários contactos no sentido de garantir um reforço que voltasse a dar equilíbrio ao plantel, em particular, no capítulo ofensivo. No entanto, pese embora a chegada de Stojanovic, que desde cedo mostrou interesse e motivação em rumar a Portugal, não se poderá dizer que seja um substituto directo do Luso-Bielorrusso pois o mesmo era lateral direito (esquerdino).
Como já demos a saber, a primeira jornada da Zona Sul da 2ª Divisão joga-se a 22 de Setembro no entanto, o técnico Pedro Resendes não deverá contar ainda com o lateral sérvio uma vez que o mesmo encontra-se a aguardar o visto de residência. 
Ao jogador e a todo o grupo de trabalho, o Desporto Mariense faz votos de uma boa época desportiva e que os objectivos sejam alcançados.

Sem comentários: