quinta-feira, setembro 27, 2012

Notas Soltas

Andebol - Para dirigir o jogo da 2ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Sul que opões o CD Marienses ao Samora Correia, foram nomeados os árbitros Açorianos Rui Machado e Bruno Pereira.

Instalações Desportivas - Na Circular Nº 27/2012, o Serviço do Desporto de Santa Maria informa que o Pavilhão da Escola Básica e Secundária estará encerrado para a actividade de treino no dia 28 de Setembro entre as 18h00 e as 23h00. (Pintura das linhas do recinto de jogo).

Voleibol - A Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria vai ter dois formandos no Curso de Treinadores de Grau I que a Associação de Voleibol de São Miguel vai levar a efeito entre os dias 5 e 14 de Outubro em Ponta Delgada. São eles a Márcia Moreira do CD Escolar e o Marco Freitas do Clube Ana S. Maria.

Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 1, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria dá a conhecer quais os responsáveis pelas várias comissões para a época 2012/13. Assim:

Comissão de Arbitragem: Vítor Bairos
Comissão de Provas: Elisabete Batista
Gabinete Técnico - Director Técnico: David Reis
Gabinete Técnico - Mini Voleibol: David Reis
Gabinete Técnico - Escolinhas do Desporto/Gira Volei: Vanessa Esteves
Comissão do Torneio Volei em Festa: António Pacheco

Voleibol - O mariense Hélio Pontes estreou-se da melhor com a camisola do DHV Odense. No passado fim-de-semana, a nova equipa de Pontes deslocou-se ao reduto do VLI onde venceu por 0 x 3 (20-25, 22-25, 16-25). Pese embora não tenha contribuído para o triunfo do DHV no 1º Set, pois não saiu do banco, o jogador açoriano entrou nos dois seguintes.

Sem comentários: