terça-feira, outubro 02, 2012

Notas Soltas


Futsal - As dificuldades ao nível das equipas séniores chegou à ilha de São Miguel. Depois de em Santa Maria não ter existido competição local neste escalão, também esta época na Ilha vizinha será um facto consumado não haver campeonato de séniores masculinos. Em suma, até que seja encontrada outra solução, as equipas que eventualmente existam no Grupo Oriental ficam para já sem qualquer possibilidade de tentar a entrada na Série Açores para o próximo ano. Mais informação AQUI

Futsal - Num jogo que serviu essencialmente de treino e preparação para o Clube Desportivo "Os Marienses" (já que a nível local não haverá competição sénior), o Grupo desportivo Gonçalo Velho viu-se derrotado por 8-1 diante da única equipa sénior mariense que estará em provas oficiais esta época desportiva. No caso, na Série Açores da III Divisão Nacional.

Futsal - O Matraquilhos Futebol Clube já soma títulos esta época. No passado fim-de-semana, a formação orientada por Nuno Vieira venceu a Supertaça da Ilha Terceira ao vencer por 2-1 a Associação Juvenil Fonte do Bastardo. 

Ralis - Segundo a lista de inscritos para a 12ª Edição do Rali Além Mar/XXXIX Ilha Lilás,  dupla João Silva/João Pacheco em Fiat 500 ABARTH será a sexta equipa a ir para a estrada no próximo dia 5 de Outubro. Primeiro dia de prova com a realização da Super Especial nocturna em Angra do Heroísmo. 

Voleibol - Dois jogos, duas vitórias e o DHV Odense é o líder do Campeonato Dinamarquês. Este fim-de-semana, depois de estar a perder por 0-2, a formação onde Hélio Pontes alinhou em três sets conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos acabando por vencer o Roskilde por 3-2 (22x25 20x25 25x17 25x19 15x7). A próxima partida joga-se apenas no dia 20 de Outubro diante do Lyngby. 

Voleibol - Este ano a leccionar na Ilha Terceira, a mariense Elisa Sousa irá assumir o cargo de treinadora principal da equipa sénior feminina do Angra Volei Clube. Pese embora ter aceite o convite, Sousa vai continuar a jogar pelo Clube Desportivo Escolar de Santa Maria na edição deste ano da Série Açores.

Sem comentários: