quinta-feira, dezembro 27, 2012

Escolinhas de Futebol 7.

No passado Domingo, dia 23 de Dezembro efetuou-se no Complexo Desportivo de Santa Maria, o 1º jogo das Escolinhas de Futebol 7 do Clube Desportivo “Os Marienses” com o Grupo Desportivo Gonçalo Velho.
Com 3 meses de treinos, os jogadores dos Marienses portaram-se à altura do acontecimento, com grande entreajuda souberam sempre dar resposta à equipa contrária.
Mas, neste jogo de escalões de Formação, mais importante que a competição foi o fair-play e camaradagem demonstrada durante todo o jogo, valores esses que tem sido incutidos nos atletas, para que no futuro estes jovens os utilizem na sua vida em sociedade.
Um agradecimento ao Grupo Desportivo Gonçalo Velho, que utilizou os seus jogadores de Futsal para a realização deste encontro, ao árbitro que durante todo o jogo teve uma postura assertiva, educando os atletas sobre as regras do jogo.
Finalmente, um agradecimento especial aos familiares dos atletas que apareceram em grande número no Complexo Desportivo a apoia-los. É com essa presença, que os atletas destes Escalões de Formação se sentem apoiados e motivados a demonstrarem os seus valores.
Foto/Texto: CD Marienses

Sem comentários: